Com gol brasileiro, Manchester United vence Tottenham pela Premier League

Fred abriu o placar no Old Trafford em mais uma vitória dos Diabos Vermelhos no Inglês

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


No Old Trafford, o Manchester United venceu o Tottenham por 2 a 0 nesta quarta-feira, em compromisso válido pela 12ª rodada da Premier League. Fred e Bruno Fernandes anotaram os gols da vitória dos Diabos Vermelhos, que dominaram a partida desde o primeiro minuto.

Com a vitória, o Manchester United segue na quinta posição na tabela, mas chega aos 19 pontos. O Tottenham também manteve sua posição, e segue em terceiro com 23 pontos.

PAREDÃO
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio do Manchester United. Dentre as melhores chances, estiveram uma finalização de Rashford e uma ótima cobrança de falta de Bruno Fernandes, mas todas pararam em defesas de Hugo Lloris.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Durante os primeiros 45 minutos, o goleiro francês do Tottenham operou cinco defesas difíceis. Os Spurs pouco foram ao ataque na etapa inicial.

GOL BRASILEIRO
​A parede francesa do Tottenham só foi derrubada após o intervalo. E foi logo no início do segundo tempo, aos dois minutos. Fred recebeu de Jadon Sancho na entrada da grande área, finalizou de canhota e contou com desvio para vencer Lloris e abrir o placar no Old Trafford.

PINTURA PORTUGUESA
​Mesmo após o gol, o United seguiu dominando a partida. E o segundo veio aos 23 minutos da etapa complementar, com uma linda finalização colocada de Bruno Fernandes, dentro da grande área, que deu números finais ao jogo, 2 a 0.

SEQUÊNCIA
O Manchester United entra em campo no próximo sábado, quando recebe o Chelsea pela Premier League. Por sua vez, o Tottenham buscará a recuperação diante do Newcastle, em Londres.

Fonte lance
você pode gostar também
×