Com dois gols de Rony, Palmeiras derrota o Cerro Porteño na Libertadores

Vitória por 3 a 0 deixou o Verdão em situação tranquila nas oitavas de final do torneio

Palmeiras partiu na frente do Cerro Porteño (Paraguai) na busca por uma vaga para as quartas de final da Copa Libertadores da América, já que venceu por 3 a 0 a partida de ida das oitavas de final da competição. A partida aconteceu nesta quarta-feira (29) no estádio La Olla, em Assunção.

Com o resultado, o Verdão fica em situação confortável para a partida de volta, programada para ser disputada na próxima quarta (6) no Allianz Parque, em São Paulo.

Após um primeiro tempo truncado no qual o placar não mudou, o Palmeiras chegou ao primeiro gol aos 15 minutos da etapa final. Após receber de Piquerez, Gustavo Scarpa cruzou para o atacante Rony marcar de cabeça.

Oito minutos depois, o camisa 10 voltou a deixar sua marca, desta vez após receber de Dudu. Com este gol, Rony se isolou como o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, após marcar 16 vezes.

Mas o time comandado pelo técnico português Abel Ferreira queria mais, e conseguiu aos 41 minutos, com o zagueiro Murilo.

Após jogar pela competição continental, o Verdão entra em campo pelo Brasileirão no próximo sábado (2) para enfrentar o Athletico-PR.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte cnnbrasil
você pode gostar também
×