Canal de TV “crava” desejo de Bruno Henrique em jogar no Benfica e recebe respostas do atacante e de Marcos Braz

Diversas especulações surgiram no Flamengo após a saída de Jorge Jesus

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Após a ida de Jorge Jesus ao Benfica, muitas especulações começaram a surgir sobre o interesse do time português na contratação dos principais craques do Flamengo. Gerson, Bruno Henrique e Léo Pereira foram alguns dos nomes citados pela imprensa portuguesa.

Nesta quarta-feira, 29, mais um capítulo desta relação foi ‘ao ar’ após a informação do canal português TVI 24 de que o atacante Bruno Henrique teria definido que gostaria de jogar pelo Benfica de Jorge Jesus.

Com a repercussão do assunto, a possibilidade foi completamente negada pelo atacante e pelo dirigente Marcos Braz, que postaram respostas no Twitter, brincaram com a situação e ainda sobrou um ataque de Bruno Henrique ao setor da imprensa.

Na última semana, o próprio Benfica veio a público para esclarecer todas as negociações envolvendo o clube. Segundo o time, os valores envolvidos estão fora da realidade financeira do futebol português.

“Não querendo individualizar neste espaço qualquer caso, a inexistência de critérios leva até a indicar nomes de jogadores perfeitamente incomportáveis para a realidade do país e do mercado e em que um mínimo de conhecimento da realidade e dos valores em causa levaria a ter-se bom senso e não correr atrás da mera especulação, do boato e da notícia falsa”, diz parte do comunicado.

Confira a sequência de Tweets de Marcos Braz e Bruno Henrique:

Fonte sportbuzz
você pode gostar também