Brasileiros comandam, e Real Madrid goleia Levante em La Liga

Em ritmo de treino, Real Madrid contou com quatro gols de brasileiros para construir o placar elástico e comemorar o título e mais uma vitória

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Na tarde desta quinta-feira, 12, o Real Madrid entrou em ação para encerrar a 36ª rodada de La Liga. Já com o título assegurado e diante do lanterna Levante, a equipe não tomou conhecimento do rival, contou com gols de Rodrygo e Vinicius Jr e garantiu a goleada pelo placar de 6 a 0. Com o novo triunfo, os merengues chegaram aos 84 pontos e rebaixaram o adversário.

REAL MADRID EM CAMPO!

-- Publicidade --

-- Publicidade --

No início do primeiro tempo, Benzema arriscou da entrada da área e parou na boa defesa do goleiro. Com intenso ritmo, o Real Madrid não demorou para balançar as redes. Aos 12, Modric encontrou lindo lançamento e viu Mendy invadir a área e abrir o marcador. 1 a 0. Já aos 15, Valverde tentou deixar o dele, mas acertou a trave.

Ainda na busca por mais gols, o Real Madrid voltou a ter sucesso. Aos 19 minutos, Benzema viu Vinicius Jr fazer grande jogada e deixar na boa para ele, que anotou o segundo gol. 2 a 0. Já aos 33, Rodrygo foi quem balançou as redes após nova assistência de Modric. Aos 37, Valverde tentou mais uma vez, mas voltou a acertar o travessão.

Perdido no jogo, o Levante continuou sofrendo no campo de defesa. Aos 41 minutos, Valverde finalizou mais uma vez e mandou no travessão de novo. Que azar é esse? Para fechar o primeiro tempo, o Real Madrid marcou o quarto e decretou a goleada. Após boa tabela com Modric, Vini Jr deixou o dele na partida. 4 a 0. Intervalo!

Real Madrid também contou com gol de Benzema (Crédito: GettyImages)

Na volta para o segundo tempo, o Real Madrid diminuiu o ritmo no campo de ataque, mas teve o domínio completo das ações. Aos nove minutos, Rodrygo tentou marcar um golaço e acabou mandando para fora. Já aos 11, Vinicius Jr balançou as redes após belo passe de Valverde. No entanto, a arbitragem apontou impedimento na jogada. Gol anulado!

Em uma das poucas chances criadas, o Levante levou perigo com Cantero, que finalizou e tirou tinta da trave. Apesar do susto, o time merengue reagiu e se de bem. Aos 22 minutos, Modric tocou para Benzema, que driblou o goleiro e passou para Vinicius Jr colocar no fundo das redes. 5 a 0. Já aos 37, Vini Jr garantiu seu hat-trick. 6 a 0. Fim de papo!

Fonte sportbuzz
você pode gostar também