Brasil fecha preparação para clássico contra o Uruguai e Fernando Diniz projeta duelo com Marcelo Bielsa

-- Publicidade --

Após tropeços na semana passada, Uruguai e Brasil voltam a campo nesta terça-feira (17), no Estádio Centenário, em Montevidéu. A equipe canarinho esteve no palco da partida para realizar o último treino antes do jogo válido pela 4ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo 2026.

“A característica do Bielsa que todo mundo conhece e a minha todo mundo sabe qual é. Tem tudo para ser um jogo bastante disputado. A gente precisa estar preparado para tudo. A mais previsível seria marcação mais alta e com pressão. É um time bem treinado e bem qualificado, com jogadores que atuam em grandes clubes na Europa. Espero um grande clássico amanhã.”

– Fernando Diniz, técnico do Brasil

Carlos Augusto
Lateral da Inter de Mião, Carlos Augusto deve estrear na seleção canarinho / Emilio Andreoli/GettyImages

“Nenhum treinador do mundo abriria mão do Neymar com a fome que ele tem e a vontade que ele está. Uma coisa que vale divulgar são os números dele, que lidera quase todos os quesitos importantes para atacante – gol, assistência, participação em gols, drible… os números explicam ele estar aqui. De novo ele foi decisivo, deu assistência. Eu já falei que o Neymar é um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro e do futebol mundial.”

– Fernando Diniz, técnico do Brasil

Qual é a provável escalação do Brasil contra o Uruguai?

Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães, Neymar; Rodrygo, Vinícius Jr, Gabriel Jesus.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também