Brasil deve poupar titulares em jogo contra Camarões

Por Fernando Kallas

DOHA (Reuters) – O técnico da seleção brasileiraTite, deve fazer um rodízio dos convocados para a última partida do Grupo G da Copa do Mundo, contra Camarões, na sexta-feira, com o objetivo de manter alguns jogadores mais descansados para as oitavas de final.

Com a passagem já marcada para a fase de mata-mata após duas vitórias, o Brasil deve poupar jogadores e aguardar o retorno de outros, como NeymarAlex Sandro e Danilo, que estão lesionados.

O lateral-esquerdo da Juventus Alex Sandro sofreu uma lesão no quadril na vitória da seleção por 1 x 0 sobre a Suíça, enquanto o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, e o lateral-direito Danilo, da Juventus, sofreram lesões no tornozelo na vitória por 2 x 0 sobre a Sérvia na estreia. O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, não deu um cronograma específico para o retorno.

Vários jogadores do Brasil também ficaram doentes no domingo, incluindo o meio-campista Lucas Paquetá, que não treinou no sábado e foi substituído no intervalo contra a Suíça.

De acordo com a TV Globo, Tite já disse à equipe que planeja dar chance a alguns que ainda não entraram em campo no Catar diante do time africano.

Camarões ainda tem chances de classificação e enfrentará o Brasil sem o goleiro André Onana, que foi afastado da seleção do país por questões disciplinares.

O Brasil vencerá seu grupo se empatar ou vencer. Se perder e a Suíça vencer a Sérvia, o primeiro lugar será decidido pelo saldo de gols.

Os suíços estão em segundo lugar com três pontos, dois à frente de Sérvia e Camarões, que têm um ponto cada. Ambos precisam vencer para ter alguma chance de seguir em frente na segunda colocação, que seria decidida pelo saldo de gols.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte istoe
você pode gostar também
×