Árbitro registra ofensa de Marinho em súmula após eliminação do Santos

O atacante Marinho precisou ser contido por companheiros e membros da comissão técnica do Santos após eliminação da equipe paulista para o Ceará na Copa do Brasil, na última quarta-feira (4).

Depois da derrota por 1 a 0, Marinho foi até o árbitro Leandro Vuaden para questionar sua expulsão na partida. O juiz relatou o ocorrido na súmula.

“Expulsei com o cartão vermelho direito o atleta de número 11, da equipe Santos F.C, senhor Mario Sergio Santos Costa, por após o termino do jogo vir em minha direção preferindo as seguintes palavras: ‘Você é muito fraco, vai tomar no c…, aqui é Santos’. Informo que o mesmo teve que ser contigo por integrantes da comissão técnica, pois tentava se aproximar da arbitragem”, relatou Vuaden.

Mais calmo, o atacante do alvinegro praiano usou as redes sociais para se desculpar e explicar sua atitude.

“Quero apenas pedir desculpa a toda torcida. Acabei me exaltando hoje devido ao calor do jogo, me alterei, vou evoluir e melhorar. Seguir lutando e sabendo o peso da camisa que visto. Hoje não foi um dia bom. Mais sempre vai ter amor à camisa que uso, máximo respeito. E vamos juntos dar a volta por cima”, publicou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte istoe
você pode gostar também
×