Alianza Lima x Fluminense onde assistir, escalações e mais informações

Veja os desfalques de cada time, escalação e arbitragem da estreia do Fluminense na Libertadores 2024

Fluminense estreia na Conmebol Libertadores nesta quarta-feira, contra o Alianza Lima, no estádio Alejandro Villanueva, pela primeira rodada da fase de grupos, às 21h30 (horário de Brasília).

O Tricolor chega na maior competição de clubes do continente como atual campeão e também como vencedor da Recopa Sul-Americana, sobre a LDU. Porém pra essa estreia tem diversas complicações. A primeira é que está sem atuar desde o dia 16 de março, quando foi eliminado no Campeonato Carioca pelo Flamengo. A segunda é a sequência de resultados e atuações ruins, principalmente em clássicos. E a terceira é a série de desfalques, incluindo alguns dos seus principais nomes como Cano e Ganso.

Já o Alianza Lima não vive grande momento na Liga 1 do Peru. Está apenas na sexta colocação com 15 pontos no Apertura. No entanto, o time peruano conseguiu voltar a vencer depois de três derrotas consecutivas.

Flamengo v Fluminense - Campeonato Carioca 2024
Photo by Nadine Freitas/Eurasia Sport Images/Getty Images

Escalações

O Alianza volta a contar com seu goleiro titular nesta partida, Ángelo Campos, Gabriel Costa, que está recuperado de lesão no joelho, também deve ser relacionado, mas não começa jogando. O argentino Hernán Barcos, venho conhecido dos brasileiros por ter atuado no Palmeiras e no Grêmio, também é opção.

A provável escalação do Alianza Lima será: Ángelo Campos; Jiovany Ramos, Carlos Zambrano e Renzo Garcés; Sebastián Rodriguez, Catriel Cabellos, Jesús Castillo, Marco Huamán e Juan Freytes; Cecilio Waterman e Kevin Serna (Hernán Barcos). Técnico: Alejandro Restrepo

Já o Fluminense chega com muitos desfalques para a partida. Ao todo, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com oito jogadores: Cano, Paulo Henrique Ganso, Manoel, Marlon, Keno e Gabriel Pires por lesões. Enquanto John Kennedy e Diogo Barbosa estão suspensos. As notícias boas são os retornos de Samuel Xavier e Douglas Costa, que se recuperaram de lesão.

Fluminense Training Session
Photo by Martín Fonseca/Eurasia Sport Images/Getty Images

A provável escalação do Fluminense será: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Renato Augusto; Arias, Marquinhos (Douglas Costa), Lelê. Técnico Fernando Diniz.

Desfalques

Alianza Lima: Pablo Sabaag, Yordi Vilchez e Ricardo Lagos estão fora por lesão.

Fluminense: Cano (joelho direito), Paulo Henrique Ganso (panturrilha direita), Manoel (tornozelo esquerdo), Marlon (joelho direito), Keno (tornozelo esquerdo), Gabriel Pires (joelho esquerdo), John Kennedy (suspenso) e Diogo Barbosa (suspenso).

Fluminense v Liga de Quito - Recopa Sudamericana 2024
Photo by Wagner Meier/Getty Images

Onde assistir

A partida entre Alianza Lima e Fluminense será transmitida pela TV Globo ( apenas para alguns estados), pelo site ge (internet) e pelo Paramount+ (streaming)

Arbitragem

Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Nicolas Tarán (URU) e Carlos Barreiros (URU)
VAR: Esteban Ostojich (URU)

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte vamofluminense
você pode gostar também
×