A provável escalação do Bahia contra o Atlético-MG no Brasileirão

Ameaçado de rebaixamento no Brasileirão, o Bahia não depende mais apenas de si para se livrar da queda para a Série B. O Esquadrão de Aço chega à última rodada precisando vencer o Atlético-MG. Além disso, deve torcer para que Santos ou Vasco tropecem para que o Tricolor siga na elite em 2024. O duelo diante do Galo acontece nesta quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

O técnico Rogério Ceni terá um retorno importante para a partida. Yago Felipe, suspenso contra o América-MG na rodada passada, retorna ao time titular.

Artilheiro do Tricolor em 2023 e autor do gol de pênalti na derrota para o América-MG. o experiente atacante Everaldo deve começar no banco.

Provável escalação do Bahia contra o Atlético-MG

GOL: Marcos Felipe – sem concorência, sem dúvidas será titular novamente na meta do Tricolor.

LAD: Gilberto – jogando um pouco mais avançado, de ponta, o experiente defensor será peça importante para o último compromisso do Bahia no ano.

ZAD: Kanu – tem muito crédito com a torcida e com o treinador, embora não viva seu melhor momento.

ZAG: Vitor Hugo – se firmou na zaga titular e hoje é peça importante no setor defensivo.

ZAE: Rezende – podendo fazer várias funções dentro de campo, o volante de origem aceitou o pedido do treinador e vem jogando mais recuado, como terceiro zagueiro.

Pedro, Rezende
Há duas temporadas no clube, Rezende é o líder em desarmes do Tricolor no Brasileirão, com aproveitamento de 84% / Buda Mendes/GettyImages

LAE: Luciano Juba – contratado nesta temporada, demorou a se firmar, mas hoje vem sendo o titular de Rogério Ceni pelo lado esquerdo do campo.

VOL: Yago Felipe – suspenso no último jogo, o volante fez muita falta. Agora, retorna para ser o homem da saída de bola do Bahia.

MEI: Nicolás Acevedo – titular nos últimos sete jogos do Esquadrão, o meia soma 53 gols na temporada, mas ainda não sabe o que é balançar as redes.

MEI: Cauly – é um dos jogadores com mais qualidades do Bahia quando se trata de bola no pé. Pode ser importante para este último desafio.

Alisson, Cauly
Contratado neste ano, Cauly é líder em assistências do time no Brasileirão, com oito passes para gols / Ricardo Moreira/GettyImages

ATA: Biel – passou alguns jogos na reserva, mas retornou ao time titular com tudo. Começa como titular.

ATA: Thaciano – vem sendo o homem de referência da equipe neste momento complicado que o Bahia vive. Se espera muito dele.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×