Zilu Godói rebate fala de Dado Dolabella sobre dívidas de Wanessa Camargo

Zilu Godói usou as redes sociais, nesta quinta-feira (22), para rebater falas do genro, Dado Dolabellasobre uma possível dívida financeira de Wanessa Camargo antes de entrar no BBB 24. A mãe da cantora negou os apontamentos do ator.

A empresária, então, comentou na publicação de um portal de notícias sobre a fala do ex-Malhação, que garantiu que ela teria entrado no reality da Globo por conta de um endividamento. “Quanta mentira”, disse Zilu, dando a entender que o genro estaria mentindo.

Zilu Godói desmente fala de Dado Dolabella — Foto: Instagram
Zilu Godói desmente fala de Dado Dolabella — Foto: Instagram

Na fala polêmica, Dado afirmou que ‘não está fácil pra ninguém’, e garantiu que a artista não fugiu da crise financeira. “Wanessa tem os shows, tem a carreira dela… Para você hoje ter uma música, é preciso investir nela. Não adianta ter a visão romântica de que vai escrever uma música e ela vai estourar. Ela estoura se tiver um investimento, um gerenciamento por trás. Como ela tem uma carreira independente, não está hoje com nenhuma grande gravadora, é nesse sentido”, contou ele em entrevista ao jornalista Léo Dias.

Dado revelou que a cantora precisou recorrer ao banco para conseguir manter a equipe durante o confinamento. “Quando ela parou para ir para o reality, automaticamente os shows que ela estava fazendo, não continuou fazendo e precisava manter a equipe, todo esse funcionamento para a roda girar e isso é caro. Ela teve que pegar dinheiro emprestado no banco”, disse Dado.

Relação com a sogra

 

Dolabella já falou sobre sua relação com a sogra anteriormente. Os dois deixaram de se seguir nas redes sociais após a entrada da estrela no Big Brother Brasil, e ele detalhou: “Ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato [que tive] com a Zilu, mas foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa”, comentou Dado em entrevista ao Leo Dias exibida no Fofocalizando.

O artista, que já tinha namorado com Wanessa no início dos anos 2000, concordou que Zilu nunca aprovou o relacionamento, mas contou que ela o chamou para participar do seu programa no YouTube. “Ela me convidou para fazer o ‘Coisa de Zilu’. Aliás, estou esperando, Zilu. Eu estou doido para fazer uma receita lá”, declarou o artista.

Wanessa Camargo e Dado Dolabella — Foto: Midori de Lucca
Wanessa Camargo e Dado Dolabella — Foto: Midori de Lucca
Zilu Godoi e Wanessa Camargo — Foto: Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e Wanessa Camargo — Foto: Reprodução/Instagram
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×