Zilu entra na Justiça contra o ex-marido, Zezé Di Camargo

Empresária alega que o cantor omitiu informações sobre vida financeira dele e quer rever o acordo inicial do divórcio, feito em 2014

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Zilu Godói entrou com um processo contra o ex-marido, Zezé Di Camargo. A empresária quer rever o acordo inicial do divórcio do casal, que foi feito em 2014. Esta é a terceira vez que Zilu entra na Justiça contra o ex pelo mesmo motivo.

Segundo o advogado que cuidou do processo de partilha dos bens do casal, Cesar Alexandre Padula Miano, o primeiro processo já foi extinto por falta de provas. “Ela tentou anular o acordo anteriormente, mas não deu certo. Ela falou que tinha sofrido ameaça e coação, mas não foi comprovado”, explica Miano

-- Publicidade --

-- Publicidade --

No novo processo, Zilu alega que o ex-marido teria omitido informações sobre a vida financeira dele. “Ela contratou uma outra pessoa e está falando que existe uma simulação da vida financeira do Zezé e que ele teria passado isso para os filhos de forma inocente, induzindo a mãe a assinar. O que não é verdade”, complementa o advogado.

Miano declara que Zezé ainda não foi intimado e que o cantor ficou surpreso ao descobrir que Zilu tinha acionado a Justiça novamente: “Como a gente já tinha encerrado esse segundo processo e ela não conseguiu anular o acordo, a gente achou que ela não faria mais, já que não deu certo uma vez. Nós estávamos juntos na hora e fomos pegos de surpresa, ficamos sabendo pela internet”.

O advogado também ressalta que, apesar do “susto”, o sertanejo está tranquilo diante da situação. “Ele sabe a forma que a partilha foi feita, não teve erro, não teve ameaça. A conduta com eles sempre foi da melhor forma possível. Há anos estamos fazendo coisas juntos. Falei com ele muito pouco, mas vamos esperar a intimação, já recomendei que ele procure uma outra pessoa para defendê-lo, já que o documento da partilha foi feito por mim”, finaliza.

Procurada pela reportagem, Zilu não foi encontrada. A equipe de Zezé Di Camargo também não retornou o contato.

Fonte r7
você pode gostar também
×