Wanessa Camargo posa agarrada com Dado Dolabella em foto rara: “A gente ama”

Wanessa Camargo posa ao lado de Dado Dolabella em momento super romântico e encanta

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A cantora Wanessa Camargo (39) está apaixonada pelo ator Dado Dolabella (42) e vive um romance com ele, 20 anos após terem namorado no início dos anos 2000.

Apesar de discretos, os dois já assumiram publicamente o relacionamento com uma foto, depois de diversos boatos de que eles estavam juntos.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Wanessa Camargo e Dado Dolabella em restaurante. Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo desmente que estará no BBB 23: ”Nem falei com ninguém”

Wanessa Camargo usou as redes sociais para desmentir os rumores de que foi cotada para participar do BBB 23. Na madrugada da quinta-feira, 08, a artista negou que foi convidada para integrar o grupo Camarote do reality da TV Globo nos Stories de seu Instagram.

“Oi, amores, direto do mundo dos Smurfs toda azulada, porque eu estou no quarto do meu filho, que tem esses leds azuis. Então, desculpas por estar azulada. Seguinte: eu não costumo vir aqui para ficar desmentindo histórias que falam da minha vida, porque há 22 anos eu ouço mentiras e algumas eu tenho que vir falar, e algumas eu acho que o tempo é sábio, e as pessoas que me conhecem dizem mais do que qualquer mentira que possa ser inventada”, começou Wanessa.

Na sequência, a filha de Zezé Di Camargo (60) contou que até mesmo amigos e parte de sua equipe a questionou sobre a participação na casa mais vigiada do Brasil. “Mas como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que poderia ser verdade e eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém”, explicou a famosa.

“Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe BBB. Esse ano acho que eles estão um pouco atrasados. Realmente no ano passado corria sim essa possibilidade de acontecer, não aconteceu, e esse ano não vai acontecer”, afirmou ela.

Fonte caras
você pode gostar também
×