Vivi Wanderley exalta apoio de Anitta e reflete sobre pressão após emagrecimento

Com mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, Vivi Wanderley vive as dores e as delícias da exposição nas redes sociais. A garota de 22 anos, que passou por processo de emagrecimento nos últimos meses, se deparou com diversas críticas sobre seu corpo. Ao mesmo tempo, a visibilidade a levou a uma amizade com ninguém menos do que Anitta.

Em entrevista à Quem, a cantora refletiu sobre o impacto da pressão estética como figura pública e o apoio da amiga Poderosa como grande conselheira de vida.

“Eu mesma não percebi que mudei tanto em tão pouco tempo. Às vezes, os comentários da galera assustam um pouco, porque, quando a gente vai mudando e se vendo no espelho todos os dias, não percebe o quanto mudou“, desabafou. “E o que acontece? Eu tento ao máximo focar em mim mesma e como eu estou me sentindo bem comigo”, completou.

Vivi Wanderley — Foto: Reprodução/Instagram
Vivi Wanderley — Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, ela buscar focar no que realmente agrada suas vontades para além das cobranças do público. “Se eu estou me sentindo bem comigo mesma, eu acho que isso basta hoje em dia, porque eu sei que eu nunca vou agradar a todos. Não tem como ser uma pessoa que quer agradar todo mundo. Então eu acho que primeiro é o amor próprio, de se olhar e falar: ‘estou bem comigo’, então não ligar realmente”, declarou.

Vivi Wanderley — Foto: Reprodução/Instagram
Vivi Wanderley — Foto: Reprodução/Instagram

E como faz para trabalhar a autoestima? “Acho que na terapia, psicólogo, psicanálise, faz tudo o que é psico, gente, tem que fazer”, respondeu.

A estratégia para lidar com as críticas é tirar os comentários ofensivos do próprio alcance. “Quando eu vejo que tem muito comentário em um vídeo, eu já fecho e não vejo mais porque eu sei que não me faz bem”, explicou.

Anitta conselheira

 

Vivi lançou seu primeiro single oficial em dezembro de 2022, intitulado Playground, que viralizou nas redes sociais, e, desde então, tem investido em lançamentos na carreira pop. O detalhe é que a cantora conta com o apoio de uma das maiores artistas do país nos primeiros passos na música – e também na vida.

A amizade se iniciou em junho de 2022, quando a Girl From Rio escalou Tiktokers para coreografias de uma de suas músicas, mas se conheceram pessoalmente em um grande festival. “Começou pela internet mesmo, que a gente fez uma dança para a música dela e ela quis conhecer a gente. Foi superlegal, eu conheci ela no Rock in Rio, lá de Lisboa, foi ótimo e aí nossa amizade só foi crescendo”, contou.

E qual o diferencial de ser amiga da Anitta para além de admiradora? “Acho que a versão conselheira da Anitta. Ela foi muito minha conselheira em vários momentos que eu precisei bastante, então eu sou muito grata a ela”, afirmou.

Vivi Wanderley, Anitta, Juliette, Bianca Andrade e Lexa — Foto: Reprodução / Instagram
Vivi Wanderley, Anitta, Juliette, Bianca Andrade e Lexa — Foto: Reprodução / Instagram

Inclusive, Vivi já embarcou em viagens internacionais em grupos de amigos com a cantora carioca. Os destinos: Itália, Croácia e Grécia. Ela reforça o privilégio de ter Anitta na vida íntima nesse início de trajetória artística.

“Eu acho que é maravilhoso porque ela é minha maior referência no Brasil, com certeza. É um ídolo, apesar de uma amiga, então é muito bom conversar com ela. Alguém que eu admiro muito”, refletiu.

Planos na música

 

Dona de hits como VingancinhaMiami, feat com Kweller, e Princesinha, parceria com Melody, Vivi pretende entregar novas canções em breve. “Quero primeiramente lançar o meu EP, que é uma coisa que eu estou trabalhando muito e colocando todos os meus sentimentos”, adiantou.

Solteira após o fim do relacionamento com Juliano Floss, ela espera mostrar uma versão mais sentimental nas produções musicais. “Acho que a galera vai me ver de uma outra forma, de um jeito mais sensível. Eu só espero que a galera goste e se identifique comigo”, afirmou.

Vivi em show no Planeta Atlântida — Foto: Reproduação/Instagram/@pedroargueles
Vivi em show no Planeta Atlântida — Foto: Reproduação/Instagram/@pedroargueles

Nascida nos Estados Unidos, onde ficou apenas por 15 dias antes de vir ao Brasil, a artista anseia cantar em outras línguas. “Tenho vontade. Talvez um dia. A gente tem que ir aprendendo espanhol, inglês”, concluiu ela, que ainda pretende aprender a falar a língua inglesa de forma fluente.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×