Virginia Fonseca posa com filha e fala sobre 36 semanas de gestação: “Tão ansiosa”

Influencer espera mais uma menina com o cantor Zé Felipe, com quem já tem Maria Alice

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Virginia Fonseca está com 36 semanas de gravidez e cada vez mais ansiosa. A influencer, que espera a segunda menina com Zé Felipe, posou com a primogênita, Maria Alice, de 1 ano e 4 meses, e falou sobre o que tem passado em sua cabeça nesta reta final.

“Tão ansiosa que vocês nem têm ideia”, começou ela, que tem lidado com vários questionamentos. “Fico pensando como será o rostinho, como a Maria Alice vai reagir, como será a personalidade dela. Tira e mim essa ansiedade. Essa reta final é complicada pro causa disso, você começa a sentir dor em tudo, fica muito cansada e começa a ter ansiedade. Parece que o tempo não passa”, seguiu ela.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Mais tarde, ela postou mais dois cliques do ensaio, em que aparece em um celeiro com o barrigão à mostra e a filha mais velha no colo. “Amo vocês mais que tudo no mundo, vocês não tem ideia. Maria Alice 1.4 [1 ano e 4 meses] e Maria Flor 36 semanas.”

Grávida de Maria Flor, Virginia, que se envolveu em uma polêmica após dizer que eleitor tinha que pensar em si mesmo e não no outro antes de votar, disse ainda estar muito emotiva ao receber um elogio de um fã: “Assim eu choro. Estou emotiva nesta reta final”.

A gravidez tem sido mais desafiadora que a anterior: “Essa gestação da Maria Flor parece estar mais complicada para mim. Nos primeiros quatro meses não senti nada, mas depois muita dor de cabeça etc e tal. Na Maria Alice passei muito mal nos três primeiros meses e depois não tive mais nada”.

Virginia Fonseca e a filha, Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)
Virginia Fonseca e a filha, Maria Alice (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×