Suposta filha de Leonardo agradece ‘carinho’ e ‘acolhimento’ após buscar DNA tardio

Dyane Akacio, de 27 anos, acredita ser filha do sertanejo, que já é pai de 6 filhos

-- Publicidade --

Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, postou um story no Instagram no último sábado (14) em que agradece o “carinho” e o “acolhimento” que tem recebido das pessoas após declarar que quer pedir exame de DNA do sertanejo, de 60 anos.

A modelo e cantora, de 27, que atualmente reside em Lisboa, Portugal, repostou uma publicação de uma usuária do Instagram que diz: “Se ela não for filha do Leonardo pelo menos parece com ele… E se for, uma salvou, canta bem igual a ele”. Dyane então agradeceu: “Gente, obrigada de coração pelo carinho e acolhimento”.

Recentemente, a jovem respondeu algumas perguntas em seu Instagram e explicou o motivo de expor essa questão da paternidade em sua vida. “Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade”, contou ela, que salientou que não pretende exigir pensão caso seja confirmada a paternidade. “Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, afirmou.

Dyane Akacio agradece apoio que tem recebido após revelar que pode ser filha de Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram
Dyane Akacio agradece apoio que tem recebido após revelar que pode ser filha de Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

A modelo confirmou ainda, compartilhando prints, que foi bloqueada pelo Instagram do cantor e que ninguém da equipe dela a procurou para tentar ajudá-la com a questão. “Apesar de ter sido bloqueada, perguntei para uma pessoa próxima dele que me confirmou que não foi o cantor que fez isso”, disse.

Para a Quem, Leonardo informou que ainda não recebeu notificação judicial sobre pedido de teste de DNA para comprovar a paternidade.

Questionada se sentia que havia perdido muita coisa ao saber dessa possibilidade de ser filha do cantor só agora, Dyane disse que acredita que tudo tenha acontecido do modo que foi porque era assim que estava traçado. Sua mãe biológica está com câncer terminal e teria falado só agora sobre Leonardo.

“Acredito que Deus não erra em absolutamente nada. Estou onde eu deveria estar. Tudo tem o seu tempo. Agradeço a Deus todos os dias por ter vindo para família que tenho hoje. Me sinto privilegiada por Deus ter escolhido eles para a minha vida e por ter a oportunidade de ser criada por pessoas tão maravilhosas de caráter intocáveis. Admiro demais a força dos meus pais”, salientou.

Leonardo também é avô de Noah, filho de Jéssica Beatriz; Maria Sophia e Maria Vitória, filhas de Pedro Leonardo, e Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe com a influenciadora Virginia Fonseca.

Leonardo com os filhos Matheus, Zé Felipe, João Guilherme, Isabella, Jéssica e Pedro — Foto: Reprodução/Instagram
Leonardo com os filhos Matheus, Zé Felipe, João Guilherme, Isabella, Jéssica e Pedro — Foto: Reprodução/Instagram
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também