Reprovou? Filha de Susana Werner toma atitude contra a mãe após divórcio

Filha de Susana Werner toma atitude contra a mãe e deixa de acompanhá-la nas redes sociais; entenda o que está rolando

muita repercussão nas redes sociais nesta terça-feira (12). Eles anunciaram a separação no final de semana.

Agora, fãs descobriram que Giulia Werner, filha do casal, deixou de seguir a mãe nas redes sociais. Ela ainda está acompanhando o pai, o que gerou ainda mais estranhamento dos fãs e seguidores. 

Até o momento, nenhum dos filhos do casal se pronunciou publicamente. Tanto Giulia Werner como Cauet Werner seguem em silêncio desde que os pais decidiram romper o casamento.

Os dois tem vida própria e não costumam se envolver em polêmicas. Enquanto ela é musicista, o rapaz seguiu os passos do pai e atua como jogador de futebol. Susana Werner anunciou o fim de seu casamento com Julio Cesar neste final de semana. Após anunciar a separação, ela deu uma série de declarações bem sinceras nas quais expôs detalhes sobre seu casamento. Ela contou que recebia uma “pensão”.

“Ele me dava um valor que achava justo nos cálculos dele. Eu sempre aceitei tudo pois o amava, mas de uns tempos para cá eu já estava esgotada. Sonhei o sonho dele a vida toda, agora é o momento de sonhar o meu também”, disse ela ao colunista. Hoje em dia, ela tem um salão de beleza em Lisboa, Portugal, e tem o desejo de abrir franquias no próximo ano e realizar outros sonhos, como comprar um carro novo.

 

FIM DO CASAMENTO

Por meio das redes sociais, Susana Werner contou o motivo do fim do casamento com Julio Cesar que durou 21 anos. Eles já estavam separados há um mês, mas, segundo Susana, o casamento já não existia há anos. “Não me arrependo de nada! Uma boa canceriana faria tudo de novo. Talvez com menos idade! Então, agora, quero curtir somente a mim mesma”, explicou.

Em um vídeo, ela desabafou sobre o relacionamento e acusou Julio Cesar de abuso patrimonial, o motivo que levou Susana a terminar o relacionamento. “Só fui aprender isso agora quando aconteceu o negócio da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. ‘Ah, Susana é por dinheiro?’. Não” , afirmou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte contigo
você pode gostar também
×