Poliana Rocha é chamada de ‘perua sem noção’ e rebate crítica: ”Super fácil”

Esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, rebateu críticas sobre sua personalidade e família

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A esposa do cantor LeonardoPoliana Rocha, rebateu críticas que recebeu em sua rede social. Neste sábado, 24, ela abriu uma caixinha de perguntas e acabou recebendo um conteúdo crítico sobre sua vida pessoal.

Ao ser questionada sobre como lida com os comentários negativos sobre o filho, o cantor Zé Felipe, a influenciadora se mostrou chateada, mas não saiu por baixo ao declarar que o herdeiro é superior a tudo isso.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Vocês já viram alguém jogar pedra em cachorro morto? Não jogam! Zé está no momento dele e infelizmente alguns frustrados na vida não aceitam o sucesso do próximo e inventam coisas absurdas! Eu particularmente, como mãe fico triste… Pois acho tão bom ver a felicidade dos outros, mas muitos não! Essas críticas irão fortalecê-lo e deus honrará cada dias mais, ele merece!”, disse ela.
E continuou disparando. “O inimigo não prevalece em uma família onde deus habita! E se preparem porque a próxima música será outro sucesso! Xô inveja!“, declarou ela.

Poliana Rocha rebate crítica sobre sua personalidade

Além de responder sobre o filho, Poliana Rocha acabou rebatendo uma pessoa que a chamou de “sem noção” e “perua” nas perguntas dos stories.

Sem fazer rodeios, a esposa do cantor Leonardo disparou ao receber o xingamento: “Para de me seguir! Super fácil!”.

Em outro momento, ela comentou como faz para lidar com as pessoas que não gostam dela e mandam recados negativos. “Bloqueio! E até nunca mais!”, declarou a loira.

Ainda nos últimos dias, Poliana Rocha comentou a gravidez de Claudia Raia aos 55 anos e se disse animada de ter um bebê aos 45. Recentemente, ela usou seus stories para rebater críticas que fizeram à sua neta, Maria Alice, sobre falar pouco pela sua idade.

Fonte caras
você pode gostar também
×