Pamela Drudi diz que Boninho a “zoou” por maquiagem em entrevista para BBB

Youtuber pagou por uma produção para a "cadeira elétrica" do reality e, após crítica do diretor, percebeu que a make estava "muito forte"

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Pamela Drudi, de 22 anos, contou nesta quarta-feira (6) que já se inscreveu para o BBB e ainda falou como foi seu primeiro contato com Boninho e com Rodrigo Dourado, diretor-geral do reality. A youtuber disse que foi supermaquiada para a entrevista, há quatro anos, e recebeu comentários de reprovação dos bosses.

“Há quatro anos, fui chamada para a cadeira elétrica do BBB. Me increvi, passei na segunda seletiva e fui para o Rio de Janeiro. Marquei para ir à maquiadora às cinco da manhã para ela fazer essa maquiagem. Quando cheguei lá, Boninho e Dourado me zoaram tanto. Vocês não têm noção. [Disseram] ‘Que maquiagem forte é essa? É para uma balada?’. Estava muito forte mesmo. Quando eu fui no outro ano [para a entrevista], eu não me maquiei desse jeito”, relembrou.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A situação com os diretores do BBB não foi o único perrengue de Drudi, que investiu em biquínis novos achando que tinha sido selecionada para participar do reality. O pior foi ter achado que eu tinha entrado na edição. Arrumei minha mala todinha, comprei mil reais de biquíni e não entrei”, disse ela.

Pamela Drudi diz que teve maquiagem reprovada por Boninho em entrevista para BBB (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×