‘Nada a Perder 2’: Segundo filme sobre Edir Macedo tem sessões esgotadas e salas vazias

Segundo filme sobre Edir Macedo fica na liderança em bilheterias mas tem salas vazias

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


O filme, Nada a Perder 2, que é a segunda parte da biografia do bispo Edir Macedoestreou na quarta-feira, 15, em liderança nas bilheterias brasileiras, com 12 milhões de ingressos vendidos.

Segundo a ComScore, empresa que coleta dados da venda de ingressos no país, o filme ultrapassou O Rei Leão, o novo Velozes e Furiosos e o novo filme de Tarantino.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Mas, as sessões, apesar de lotadas, estavam praticamente todas vazias.

A redação da IstoÉ visitou várias salas e entrevistou os telespectadores: poucos haviam realmente comprado os ingressos, a maioria havia os recebido nos templos. A própria Igreja Universal distribuiu entradas gratuitas nas portas de cinemas, de acordo com a UOL. Porém, mesmo com os ingressos dados, muitas pessoas nem compareceram às sessões.

Dirigido por Alexandre Avancini, o filme conta sobre a vida de Edir seguindo a trajetória do herói, ele enfrenta a igreja católica, os políticos e os magistrados e vence.

Confira o pôster oficial do filme:

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Fonte caras
você pode gostar também