‘Meninas Malvadas’: Por onde andam e como estão os atores principais 20 anos depois

-- Publicidade --

Meninas Malvadas (Mean Girls) completou 20 anos em 2024 e já é considerado um clássico. O longa é a atração da Sessão da Tarde desta terça-feira (9) e marcou toda uma geração contando a história de uma adolescente criada na África, Cady (Lindsay Lohan) que na volta para os Estados Unidos cai em uma escola onde as meninas populares são lideradas por Regina George (Rachel McAdams).

O sucesso do longa foi tão grande que ainda hoje a frase da regra social criada pelas meninas, “Às quartas nós usamos rosa”, estampa camisetas. Vamos relembrar então os atores que marcaram gerações? Veja como estão as principais estrelas hoje:

Lindsay Lohan — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram

Lindsay Lohan (Cady Heron)
A atriz, que começou a atuar ainda criança e fez o filme no auge de sua carreira, tem 38 anos. Lindsay pausou a carreira de 2014 a 2018 devido a problemas com drogas e álcool e fez poucos projetos desde então. Ano passado, ela deu à luz Luai, fruto de seu relacionamento com o empresário Bader Shammas, realizando o sonho de ser mãe. Seu mais recente trabalho foi Uma Quedinha de Natal, filme da Netflix de 2022, mas ela está em Sexta-Feira Muito Louca (2), sequência de outro filme de sucesso seu.

Rachel McAdams — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram
Rachel McAdams — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram

Rachel McAdams (Regina George)
A antagonista do filme conquistou papéis notáveis em filmes importantes após o sucesso, como Diário de uma PaixãoMeia-Noite em Paris e Spotlight – Segredos Revelados, pelo qual concorreu ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Desde 2016 está com Jamie Linde, com quem teve um filho em 2018 e uma menina na pandemia. Ela fez a série True Detective e entrou para o Universo Cinematográfico da Marvel, com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Amanda Seyfried — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram
Amanda Seyfried — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram

Amanda Seyfried (Karen Smith)
O filme marcou a estreia de Amanda no cinema, onde ela fez sucessos como Dear John e os musicais Mamma Mia! Les Misérables. Em 2021, recebeu sua primeira indicação ao Oscar por Mank, onde interpretou Marion Davies. Aos 38 anos, Amanda é uma das atrizes mais respeitadas de Hollywood e tem dois filhos com o ator Thomas Sadoski.

Lacey Chabert — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram
Lacey Chabert — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram

Lacey Chabert (Gretchen Weiners)
A atriz era queridinha nos EUA quando fez o papel no clássico do cinema, já que havia atuado em muitos filmes e na série O Quinteto. Após o filme iniciou uma trajetória nos chamados filmes de Natal. Aos 41 anos, a atriz é casada com David Nehdar e mãe de Julia Mimi Bella Nehdar.

Jonathan Bennett e o marido — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram
Jonathan Bennett e o marido — Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram

Jonathan Bennett (Aaron Samuels)
O galã dos anos 2000 fez alguns trabalhos após o filme, mas desde 2013 não tem nada novo no currículo. Em 2017, Jonathan falou abertamente sobre ser gay e do relacionamento com o apresentador Jaymes Vaughan. Os dois se casaram em 2022 e vivem em Los Angeles.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também