Maternidade e sucesso: Cristiana Oliveira fala sobre ausência na criação da filha

Cristiana Oliveira, que viveu Juma na primeira versão de ‘Pantanal’, falou sobre seus papéis de grande sucesso e sobre a maternidade: ‘Abandonei o sentimento de culpa há pouco tempo.’

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Nesta quinta-feira, dia 13, vai ao ar na RedeTV! uma entrevista exclusiva com Cristiana Oliveira (58), a estrela da primeira versão da novela ‘Pantanal’, que viveu a icônica Juma Marruá.

Cristiana, que coleciona grandes papéis ao longo dos seus 40 anos de carreira, iniciou sua carreira como modelo e se destacou interpretando personagens marcantes. Devido ao sucesso de ‘Kananga do Japão’, telenovela exibida na extinta TV Manchete, em 1989, a atriz recebeu o convite para interpretar a menina-onça na dramaturgia pantaneira de Benedito Ruy Barbosa.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Cristiana, que também interpretou a golpista Alicinha em ‘O Clone’ (2001), falou sobre como o papel de vilã ultrapassou as telinhas e chegou a interferir na vida pessoal. “Eu cheguei a ser maltratada”, conta, mencionando ainda que a reprise da novela também gerou uma nova onda de ataques, agora, pela internet. “Os comentários que tive por mensagens privadas não vou nem falar as palavras aqui. Xingamentos, só palavrão.

Cristiana Oliveira fala sobre ausência durante período da maternidade

Mas nem só de sucessos é formada a vida de uma grande atriz. Cristiana chegou a citar um momento importante da vida: a maternidade. Quando estava gravando a novela ‘Pantanal’, a atriz já era mãe de sua primogênita, Rafaella, com então pouco mais de 2 anos, fase difícil para uma mãe que não estava 100% presente: “Não deu para ser presente. Não podia levar ninguém para o pantanal. Filho, marido, assessor, nada…Então, ela ficava muito com o pai. Ela sentiu a minha falta, foi um período da minha vida em que trabalhei demais. Depois que passa um tempo, você vê que deixou um trauma, uma carência, um buraquinho de ausência.” disse ela. “Com a maturidade que tenho hoje, eu faria [diferente], daria mais atenção. Abandonei o sentimento de culpa há pouco tempo“,conclui Cristina, ausente durante o período de crescimento das filhas.

A entrevista com Cristiana Oliveira será exibida no programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, a partir das 23h desta quinta-feira, 13.

Fonte caras
você pode gostar também
×