Mari Gonzalez fala de clima de paz com Nicole Bahls: “Sem rivalidade feminina, sem briga”

As duas, que foram panicats, resolveram conflitos do passado e foram vistas conversando no Prêmio Multishow, na noite de terça-feira (18)

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Mari Gonzalez, de 28 anos, que já foi panicat e trabalhou com Nicole Bahls, de 36, na época do programa Pânico, esteve no Prêmio Multishow, na noite desta terça-feira (18), e falou do clima de paz com a ex-colega de trabalho depois de conflitos no passado.

“Graças a Deus, não [tem briga com Nicole]. A gente já tinha se falado outras vezes, não foi hoje, não. Deu tudo certo. Sem rivalidade feminina, sem briga. Eu só quero paz”, disse Mari a Quem.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Para a ocasião, Mari apostou em um blazer e calça de alfaiataria, um bolsinha mais básica. Questionada se está de lingerie, Mari levou o assunto com bom humor. “Pelo menos uma proteção, né? Porque eu pensei: ‘Será que eu vou sem?’. Mas eu sou muito desastrada, muito animada, eu me balanço, me chacoalho. Não dá certo comigo essas coisas, não [risos]”, explicou Mari, que foi sem o marido, Jonas Sulzbach, de 36, que tinha outro compromisso profissional.

Mari González (Foto: AgNews)
Nicole Bahls (Foto: Thyago Andrade/BrazilNews)
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×