Maratonista corre 30 km carregando cãozinho abandonado e o adota após a prova

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A corredora profissional malaia Khemjira Klongsanun correu 30 Km da maratona da cidade Chombeung, na Tailândia, carregando um cãozinho abandonado no colo. Apesar de distante das primeiras colocações, a atleta levou para casa uma medalha de participação e o cachorrinho, adotado por ela e batizado com o nome da cidade em que foi encontrado, Chombeung.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

De acordo com o site da revista norte-americana especializada em corrida Runners World, Khemjira já havia percorrido 12 dos 42 Km da corrida quando viu uma comoção em um trecho do percurso. Ao ver que o público estava comovido com um filhotinho abandonado no local, ela decidiu pegar o cachorrinho e levá-lo em seus braços até o fim da corrida, cruzando a faixa de chegada com o pet em suas mãos.

Posteriormente, Khemjira disse à imprensa internacional que chegou a retornar ao local no qual o cachorrinho foi encontrado, para ver se algum dono estava a procura do animal. No entanto, sem encontrar ninguém, ela decidiu voltar para casa. Ela inclusive compartilhou a foto acima, do cachorrinho deitado dormindo em um banco de carro em meio à vestimenta utilizada por ela na corrida e a medalha que recebeu.

“Não havia nenhuma casa, nenhum cachorro e ninguém a procura dele”, explicou a corredora. “Correr mais de 30 Km carregando um cachorro foi um verdadeiro desafio, talvez duas vezes mais difícil do que simplesmente correr a maratona, mas eu fiz mesmo assim, porque ele é adorável”, disse a atleta.

Fonte Revista Moment
você pode gostar também
×