Maisa diz que foi ‘atacada’ por urubus nos bastidores de gravação

'Eles deram um rasante em mim, eu quase caí dura, muito medo', desabafou a atriz em vídeos postados no Instagram

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Maisa Silva passou por um susto nesta terça-feira (12). A atriz contou que foi “atacada” por dois urubus nos bastidores de gravação de um novo trabalho.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em vídeos postados nos stories do Instagram, Maisa disse que os animais começaram a brigar e caíram em cima dos artistas que estavam no set de filmagens.

“Tem coisas que se eu contar vocês não acreditam… Dois urubus estavam brigando e a gente estava fazendo a cena. Na hora que terminou a cena, os dois urubus caíram em cima da gente. Eles deram um rasante em mim, eu não sei como meu reflexo funcionou… Fechei o olho, agarrei o meu amigo e saí correndo”, contou a atriz.

“Eles ainda conseguiram arranhar o cotovelo de um amigo nosso de trabalho… Sério, eu tenho fobia, eu quase caí dura, eu dei um berro… Muito medo, urubu é gigante”, completou, ainda assustada.

Maisa também relatou o episódio no Twitter, e seguidores reagiram à publicação. “Um até passa… Agora dois já é pessoal”, comentou um internauta, que recebeu uma curtida da atriz. “Senti seu desespero daqui”, escreveu outra. “Eles queriam um autógrafo”, brincou mais uma.

Fonte r7
você pode gostar também