Luciano Huck abre o jogo sobre a corrida pela audiência

Na tarde desta quinta-feira, 29 de fevereiro, Luciano Huck recebeu a imprensa para falar das novidades do programa Domingão com Huck, da TV Globo, e, entre vários assuntos, abriu o jogo sobre a “secura” por audiência.

Ao OFuxico, Huck explicou: “Eu passei por vários ciclos na TV Globo. Estou aqui há 24 anos e cada vez que você tem uma liderança diferente

você tem ciclos diferentes. Cada liderança que você passa pela TV Globo, ela decanta em desdobramentos interessantes pro ecossistema que a gente tem aqui”, iniciou.

“Vou te falar o que eu estou vivendo hoje, acho que a minha relação com o Amauri Soares, que é de anos e de fato nós temos uma relação muito boa, como ele é muito mão na massa, de querer contribuir, eu acho que está todo mundo jogando junto”, analisou.

“Então, a questão da audiência é uma coisa super importante afinal das contas isso aqui é uma TV educativa, uma TV comercial então quanto mais gente nos assistir é o sucesso do nosso negócio, digamos assim, quando você joga junto as coisas ficam mais fáceis”, continuou.

“Hoje em dia tem muitas questões na audiência, você tem futebol na concorrência, domingo é um horário muito competitivo, então você poder dividir essa responsabilidade e angústia também com gente que sabe muito bem disso é muito bom, porque estamos realmente juntos”, finalizou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também
×