Lore Improta revela preparação ‘reclusa’ para desfile e fala de Liz

Lore Improta é uma das pessoas com mais energia que podemos facilmente por aí. Sempre mostrando suas coreografias enérgicas, a musa da Viradouro contou a OFuxico sobre sua preparação para o desfile na Sapucaí e surpreendeu na resposta.

“Passei o dia mais quietinha, repus as energias para gastar tudo aqui, mas fiquei mais reclusa, mais conectada com minha espiritualidade, para ficar mais focada, dar uma estudada no samba, aí cheguei aqui já é outra Lorena”, disse.

Lore Improta como musa da Viradouro – Adriano Ishbashi/Brazil News

Lore Improta revelou que vai ficar no Rio até a apuração do Carnaval, na quarta-feira, mas já revelou que está com saudade de Liz, sua filha com Léo Santana.

Léo Santana e Lore Improta confirmam planos de gravidez em 2024

“Eu volto para casa na quinta e volto no sábado, se Deus quiser, no desfile das campeãs. O pessoal até fala: ‘Por que você não fica direto?’, eu tenho minha filha, tenho que ir lá, recarregar as energias, tenho que dar um beijinho nela. Isso já é especial”, disse.

Carnaval da Liz

Lore Improta ainda contou que já está na expectativa para apresentar o Carnaval para a filha, que está só com dois anos.

“A gente trabalha desde o primeiro dia de Carnaval, então já é bem complicado. Nós fazemos um bailinho de Carnaval em casa mesmo, com os amiguinhos dela, tem dois aninhos ainda. Mas quando ela estiver um pouquinho maior, ela vai ter o dia do bailinho dela mesmo para sair com a gente e conhecer o Carnaval”.

No desfile da Viradouro, Lore ainda revelou o que sua fantasia representaria na avenida.

“Este ano, eu venho em forma de guerreira, assim como Ludovina, guerreira de Daomé, que veio até a Bahia com a missão de fundar 3 casas de santo. Além disso, trago na minha fantasia os elementos ferro e fogo, que representam o Vodum Gu Rainha, Vodum de Ludovina. É isso que a minha fantasia vem traduzir. A ancestralidade, o poder da fé, a força feminina e a liberdade dos caminhos”.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte ofuxico
você pode gostar também
×