Lavínia Vlasak: saiba por onde anda a atriz que fez a Lia em O Rei do Gado

Com a reprise da novela O Rei do Gado, a atriz Lavínia Vlasak voltou a ser assunto na internet por causa da personagem Lia. Saiba como ela está hoje em dia!

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A atriz Lavínia Vlasak (46) interpretou a personagem Lia na novela O Rei do Gado, exibida originalmente entre 1996 e 1997 e sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, em 2022. Com a reprise da trama, o público quer saber: por onde anda a atriz?

Lavínia fez a sua estreia em novelas em O Rei do Gado, quando interpretou a filha de Bruno (Antonio Fagundes) e Léia (Silvia Pfeifer), irmã de Marcos (Fabio Assunção) e apaixonada por Pirilampo (Almir Sater). Ao longo dos anos, ela atuou em várias novelas, como Anjo MauForça de Um DesejoMulheres ApaixonadasProva de Amor e Vidas Opostas. A última participação dela em uma novela foi em Bom Sucesso, de 2019, quando reinterpretou a personagem Natasha Oliver, que era da novela Totalmente Demais.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Recentemente, a atriz esteve no programa Faustão na Band e contou que decidiu ficar mais longe da TV para acompanhar de perto o crescimento dos filhos nos últimos anos. Ela é mãe de Felipe, de 13 anos, e Estella, de 10 anos, frutos do casamento com Celso Colombo Neto. Atualmente, ela é presença frequente nas redes sociais e costuma compartilhar momentos de sua vida com os fãs em seu perfil no Instagram.

Veja fotos recentes de Lavínia Vlasak:

Fonte caras
você pode gostar também
×