“LALISA”: Lisa, do BLACKPINK, domina YouTube global com seu primeiro lançamento solo

Faixa ficou no topo da parada semanal de clipes e de músicas da plataforma do Google.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Assim como nos lançamentos do grupo BLACKPINK, o primeiro solo de Lisa dominou o YouTube em sua semana de estreia. “LALISA”, primeiro single solo da cantora tailandesa liderou nas paradas globais de clipes e de músicas da plataforma de streaming do Google.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

E os números impressionam. Entre os dias 10 e 16 de setembro, o videoclipe de “LALISA” conquistou incríveis 157 milhões de visualizações, 5 vezes mais do que o segundo colocado, a música indiana “Raatan Lambiyan”, de Jubin Nautiyal e Asees Kaur.

Na parada musical, Lisa também domina. “LALISA” também estreia em primeiro lugar no streaming de música do Google com um total de 216 milhões de reproduções, somando todos os uploads disponíveis da música.

“MONEY”, B-side do single álbum da cantora também aparece forte, ficando na 32ª posição da parada musical Global do YouTube já em sua estreia.

O sucesso garantiu a entrada de Lisa na 3ª posição da parada global de artistas do YouTube.

(Foto: YouTube)

A fama sempre traz pontos negativos e positivos, mas tem um lado que é mais importante do que essa classificação. Com a grande influencia e a capacidade financeira de ajudar a quem precisa, a filantropia é uma parte essencial da vida dos famosos. Lisa, do BLACKPINK, está ciente disso. Por isso, ela está ajudando a construir um importante complexo de espaço cultural de 160㎡ na Escola Nonsuwan Pitayakom, em Buriram, Tailândia – onde nasceu. As informações são da Agência de Intercâmbio Cultural Internacional da Coreia.

Lisa está muito animada com o projeto: “Quero apoiar e ajudar os sonhos preciosos de muitas crianças“. O objetivo principal é promover grandes melhorias da estrutura da educação e do meio cultural do seu país, o que é fundamental para que as crianças tenha futuros cada vez mais brilhantes. A YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK, também colabora com a ação.

Fonte portalpopline
você pode gostar também