Karoline Lima diz que já perdoou traição e avalia: “Quem faz uma vez, faz sempre”

Modelo ficou um ano com Éder Militão, com quem tem Cecília

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Karoline Lima, de 26 anos, admitiu, por meio de seu Instagram, que já perdoou traição. A modelo, que ficou um ano com Éder Militão e teve Cecília, disse ainda acreditar que alguém que já traiu é capaz de enganar novamente.

“Eu já perdoei [traição]. Eu batia o pé de que nunca perdoaria, mas já perdoei, sim. E perdoei real, começando do zero, como se nada tivesse acontecido. Mas acho que é questão de índole, quem faz uma vez, faz sempre. O perdão só vai fazer bem para você se livrar do sentimento ruim, mas acho que no fundo a gente sente que não tem como funcionar. Vai muito além da traição do relacionamento em si… é mentira, quebra de confiança, desestrutura sua autoestima e etc. Envolve coisa demais”, escreveu.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Karoline teve uma crise no namoro com Militão pouco antes de anunciar o fim. Na reta final da gravidez, ela disse que o jogador poderia ser encotrado “nas melhores baladas de Miami” e que um filho deveria mudar as prioridades dos pais. Pouco depois, ela revelou que o atleta havia voltado para casa e admitiu que ainda não estava “boa” com ele.

Karoline Lima diz que já perdoou traição (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×