KARINA BACCHI ABRE ÁLBUM DE VIAGEM AO CEARÁ: “SER MÃE E PAI É SE DOAR”

Ao lado do pequeno Enrico e de Amaury Nunes, ela curte miniférias em clima de Páscoa no Beack Park

Tempo estimado para leitura: 3 minuto(s)


Karina Bacchi antecipou as comemorações de Páscoa e, depois de fazer uma festinha para o filho, Enrico, aproveitou para curtir miniférias no clima do coelhinho no Beack Park, próximo a Fortaleza, no Ceará. As aventuras no parque aquático cearense ao lado do garotinho de 1 ano e 8 meses e do marido, o empresário Amaury Nunes, fortaleceram ainda mais a família, como conta a modelo. “Casar e formar minha família sempre foi um sonho. É maravilhoso ver tudo isso concretizado. Damos valor à nossa convivência, aos pequenos momentos e lapidamos a relação cotidiana todos os dias. É preciso sempre cuidar com carinho e regar o amor”, ensina Karina.

Casada desde o final do ano passado com o ex-jogador, ela diz que Enrico, que nasceu antes dela conhecer o marido, via inseminação artificial, é fator de união entre os dois. “A vida casada é ótima para nós porque gostamos de compartilhar tudo, somos parceiros, amigos, e nos amamos muito. Enrico é nosso presente, nosso elo, razão maior da nossa alegria! Por ele somos melhores, mais pacientes e mais unidos ainda”, explica a influencer.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A relação entre Amaury e Enrico, que são muito unidos, é de abraços, ensinamento, carinho, cumplicidade e afeto, diz Karina, que pensa em ser mãe novamente. “Gostaríamos de dar um irmãozinho para o Enrico, e vamos fazer a nossa parte pra isso, mas Deus sabe o melhor pra cada família. Ésempre ele quem decide e a quem confio meus planos e sonhos”, confessa.

Apaixonada por datas comemorativas e seus significados, Karina explica que faz questão de fazer com que o filho vivencie cada uma delas. “Acredito que momentos vividos de forma especial serão sempre lembrados de alguma forma no álbum de memórias da vida. Procuro proporcionar para o Enrico tudo isso com alegria e com a família unida, assim como tive em minha infância e me recordo com tanto carinho tudo o que meus pais fizeram”, explica ela.

Para a pré-Páscoa no parque, Karina se preparou para que a viagem seguisse o ritmo de Enrico. “Viajar com criança requer um cronograma voltado a ela como prioridade. Nós respeitamos os horários e a disposição do Enrico. Descansamos quando ele quer e agitamos quando ele está cheio de energia. Ser mãe e pai é se doar. Somos muito dispostos a brincar com ele e fazê-lo mais feliz ainda”, diz a modelo, ressaltando que o pequeno se divertiu a valer nas atrações.

“Foi minha primeira vez no parque com os dois e foi demais ver a alegria estampada na carinha do Enrico. Ele ama água e se divertiu muito nas atrações”, contou Karina, que faz questão de manter o romance no casamento, mesmo com a rotina puxada da maternidade com um filho pequeno. “Eu e Amaury amamos estar com Enrico, mas também, é claro, temos nosso tempo como casal quando Enrico descansa e também quando está na companhia de outros familiares recebendo total atenção e cuidados”, explica ela.

Sonho antigo de Karina, a maternidade está presente em seu próximo projeto. “Esse ano tem sido maravilhoso desde o início trabalhando bastante em campanhas publicitárias e também no universo online. Mas tem algo novo e surpresa vindo por aí, um projeto pessoal com conteúdo muito especial em parceria com Super mamães como Angélica, Fabiana Karla, Preta Gil, Thaeme…”, afirmou.

Fonte QUEM
você pode gostar também