Joelma fala sobre sua evolução e confirma shows na Europa em 2022

Cantora voltará aos palcos com a turnê “Isso é Calypso” e promete novidades!

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Joelma iniciou nesta sexta-feira (23) uma nova era musical com a canção “Sim“, sua primeira composição em 28 anos de carreira. A cantora refletiu sobre sua evolução, tanto pessoal como profissional, durante coletiva de imprensa virtual e ainda entregou ao POPline novidades sobre sua turnê “Isso é Calypso” em 2022.

(Foto: Instagram/@joelmaareal)
-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Hoje eu estou 100% por dentro do meu trabalho”, disse Joelma, que além de compor a canção, também roteirizou, dirigiu e atuou no clipe. Ela contou com a ajuda de Ricardo Lago, da produtora Dronado Filmes. Gravar “Sim“, inclusive, foi animador para cantora, que acredita estar em sua “melhor fase” atualmente.

“Eu me sinto completamente realizada e eu olho para trás e eu não me reconheço hoje. Mudou muita coisa, mas mudou para melhor. Tanto por dentro como por fora”.

No clipe, Joelma contracena com o ator Ewerton Martins — que inclusive fez uma participação especial na coletiva. Os dois foram apontados como uma casal fora das câmeras, mas a cantora garantiu que foi tudo profissional e está solteira.

O beijo do clipe? Foi técnico. E Joelma contou uma história engraçada! Quando chegou no set para gravar, não sabia o nome verdadeiro de seu par romântico.

“Me disseram que o nome dele era Jacinto, cheguei com Jacinto na cabeça”, contou aos risos. Mas a confusão ajudou! O match foi perfeito no clipe.

“Encontrei ele aqui, chamei com o nome errado, rimos muito! A piadinha do nome virou brincadeira, parecia que a gente já se conhecia há anos

Fonte portalpopline
você pode gostar também