João Liberato volta ao SBT para o Teleton. Vamos aos detalhes!

-- Publicidade --

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, foi um dos nomes confirmados no “Teleton 2023“, que acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro, no SBT. De volta à emissora do pai, depois de receber uma homenagem em nome dele, o comunicador se junta à 26ª edição da maratona televisiva.

Ele irá se encontrar novamente com João Silva, filho de Fausto Silva, com quem participou recentemente da “Batalha do Lip Sync”, quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo.

Além disso, o programa que busca arrecadar R$ 35 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) também conta com participações especiais de grandes nomes, como Gustavo Mioto, Ana CastelaJoão GomesLexa, MC DanielZé Felipe, Fábio Jr.Marcos MionFátima Bernardes, Adriane Galisteu e Luciana Gimenez.

A apresentação fica a cargo de Eliana e Daniel na TV aberta. Já no campo digital, Maisa Silva e Celso Portiolli foram os escolhidos e, na web, Preta GilGloria Groove e Virgínia Fonseca vão engajar os seguidores.

União na televisão

Mais do que icônica, a “Batalha do Lip Sync” exibida no “Domingão Com Huck”, no dia 8 de outubro, foi histórica. João Augusto Liberato e João Guilherme Silva, filhos de duas das maiores personalidades da TV brasileira, Fausto Silva e Gugu Liberato, se enfrentaram no quadro de dublagens e, merecidamente, terminaram o duelo empatados, causando comoção na plateia do programa, nos convidados e no público de casa.

Em meio a surpresas e muita emoção, eles deixaram no público uma certeza: eles têm de tudo para trilharem, com êxito, os caminhos dos pais. Faustão, de 73 anos, e Gugu, que morreu em 2019, aos 60 anos de idade, disputavam a audiência das tardes de domingo nos programas “Domingão do Faustão” e “Domingo Legal”, nos anos 90 e 2000. Agora, os filhos dos apresentadores se encontrarão novamente no “Teleton 2023”.

João abre o jogo sobre futuro na televisão

Enquanto João Silva já está encaminhado e estreia no próximo dia 21 de outubro seu programa solo na Band, emissora que revelou seu pai, João Augusto ainda se organiza para se dedicar à TV.

“Quero continuar o legado do meu pai, mas preciso me preparar muito bem para isso”, disse ele em entrevista exclusiva a OFuxico.

OFuxico: O que todos queremos saber: vem aí o João Augusto Liberato apresentador? O que podemos esperar de você na televisão?

João Augusto Liberato: Eu amo a televisão! Descobri que é uma paixão minha, mas acho que eu preciso ganhar mais experiência no palco. Pretendo estudar mais sobre a televisão descobrir como a direção é feita, como a produção é feita. Enfim, tudo porque meu pai passou, todas as fases até chegar onde ele chegou. É isso que eu quero fazer, essa jornada. Pretendo me envolver mais com isso, participando de mais programas, se Deus quiser, se Deus me der essa oportunidade.

“Ficaria muito feliz, me informando e construindo para me tornar um grande apresentador. Sei que meu pai ficaria muito orgulhoso”.

OFuxico: É claro que o talento é o que realmente importa e isso você traz no seu DNA. Mas você tem uma beleza que chama atenção para uma vertente de ator. Já pensou nisso?

João Augusto Liberato: Eu gosto de atuar também, acho bem legal, mas eu essa alegria dentro de mim, essa adrenalina, a vontade de fazer acontecer. É um frio na barriga que acontece comigo quando estou nos palcos da TV, não consigo explicar. Eu realmente acho que é a paixão da minha vida.

OFuxico: Seu pai era um apresentador de sucesso, mas também um empreendedor, um homem de negócios, um grande empresário. Você está estudando Administração. Vai seguir os passos dele também nessa área?

João Augusto Liberato: Com certeza. Eu quero honrar o meu pai, tanto na TV, que é uma área em que eu me sinto bem, quanto no empreendedorismo, área muito inteligente, muito importante para a vida. Sei que eu posso ser bem-sucedido como um empresário e por essa razão estudo Administração de Empresa e Comunicação, para ganhar experiência e continuar o que ele deixou para mim e para as minhas irmãs.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também