Ivete Sangalo é internada com pneumonia; saiba mais

Ivete Sangalo está internada com pneumonia, como contou no Instagram, nesta quinta-feira (22). A cantora, de 51 anos, que fez uma foto na cama do hospital com as mãos formando um coração, explicou que pegou um virose pós-Carnaval e, como estava com tosse, procurou seus médicos. Diagnosticada com a doença, ela não poderá participar do Navio da Xuxa, de sua amiga Xuxa Meneghel, que acontece de hoje até segunda-feira (26).

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, disse Ivete. “Na terça-feira (20), não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e, então, veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia”, contou.

Ivete disse já estar melhorando. “Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, a toda a equipe, a todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo” afirmou. “Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior! Amo vocês”, completou a artista.

Famosos apoiam Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram
Famosos apoiam Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram

APOIO DE FAMOSOS

Personalidades e anônimos logo desejaram uma boa recuperação de Ivete, que brilhou no Carnaval de Salvador com seu trio.”Força, Rainha! Se cuide, viu”, escreveu o cantor Ricky Martin. “Saúde, saúde, saúde, Veveta”, desejou Isabel Fillardis. “Deus restabeleça sua saúde logo”, concordou Xanddy. “Melhoras, hermana. E volte mais forte ainda”, disse Léo Santana.

Outros famosos como Lore ImprotaPreta GilFlávia Alessandra e Ana Hickmann também manifestaram sua solidariedade à cantora.

Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo — Foto: Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo comanda bloco sem cordas para foliões pipoca no Carnaval de Salvador — Foto: André Muzell/BrazilNews
Ivete Sangalo comanda bloco sem cordas para foliões pipoca no Carnaval de Salvador — Foto: André Muzell/BrazilNews
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×