Ivete e Léo Santana entregam primeira performance de “Mainha Gosta Assim”

Cantor ainda lançou o hit “Não Teve Dó”, em primeira mão

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


O segundo programa do “Música Boa Ao Vivo” especial Ivete Sangalo, foi ao ar nesta terça-feira (20), no Multishow, com a presença de Léo Santana, Durval Lelys, Xand Avião e Zé Vaqueiro. Por entre as apresentações, Veveta e o GG da Bahia se uniram para a primeira performance de “Mainha Gosta Assim”, após a gravação no DVD “Live Experience” da cantora.

Além de grandes encontros musicais, Léo Santana também lançou a primeira performance de “Não Teve Dó”, sua música inédita em parceria com MC Davi. A mistura do axé com a batida do funk marcaram a produção da faixa que promete colocar a galera para dançar. O cantor ainda anunciou um projeto em que pretende gravar um DVD a partir da estadia numa casa. Quase uma espécie de reality show para o novo trabalho. Ao lado de Veveta, o cantor ainda dividiu vocais no hit “Contatinho”.

 

Assim como prometido, Ivete entregou uma música inédita. Ao lado de Durval Lelys, a cantora entregou um novo ritmo, com letra romântica e batida marcante do axé. E, aproveitando a parte mais fofa do programa, a artista fez um cover de “For Once In My Life“, de Stevie Wonder. Ah, Marcelo, filho mais velho de Vevete também marcou presença na edição e mostrou todo seu talento na percussão.

 

 

 

Fonte portalpopline
você pode gostar também