Irmã de Deolane Bezerra diz que ela saiu da sede de A Fazenda 2022

Equipe de Deolane Bezerra revela que a advogada saiu de 'A Fazenda' após ser informada que sua mãe está internada

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A família de Deolane Bezerra conseguiu tirar a advogada de dentro da sede do reality show A Fazenda 2022, da Record TV. De acordo com a irmã dela, Daniele Bezerra, a peoa saiu do programa neste domingo, 4.

Após enviar um carro de som para mandar um recado para Deolane, Daniele apareceu nos stories do Instagram para revelar que a irmã saiu do jogo. “Conseguimos, Deolane já saiu de dentro da sede da Record. Eu estou reunida aqui com o pessoal que está vindo correndo, e daqui a pouco falo mais com vocês. Ela já saiu, ela não está mais aí dentro”, contou.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Pouco depois, a equipe de Deolane Bezerra compartilhou um comunicado nas redes sociais para informar que ela saiu ao ser informada sobre a internação de sua mãe. “A assessoria da Dra. Deolane e seu corpo jurídico nas pessoas da Dra. Adélia Soares e Dra. Tamara Cavalcante, informa que após notificações extrajudiciais e diversas conversas obtiveram êxito, e a Dra. já saiu da casa após ser informada sobre o estado de saúde de sua mãe Solange Bezerra. (Que nesse momento se encontra na UTI do Hospital São Luiz, recebendo a assistência necessária)”, informaram.

O comunicado ainda revelou que Deolane será recebida por suas irmãs. “Suas irmãs estão lá fora para recebê-la! Agradecemos desde já todos os fãs que estão desde ontem apoiando, amigos e blogs que tem passado a verdade dos fatos. Estamos esperando nossa Doutora aqui fora, para que ela saiba que tem nosso apoio e que o jogo nunca foi justo”, afirmaram.

Fonte caras
você pode gostar também
×