Humberto Martins rasga elogios para Jade Picon na novela Travessia: “Ela é boa”

O ator Humberto Martins interpretará o pai de Jade Picon na nova novela das nove da Rede Globo

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Nesta última terça-feira, 5, Humberto Martins (61) rasgou elogios à Jade Picon (20) em entrevista a um podcast.

O ator irá interpretar o pai da personagem vivida por Jade Picon na nova novela das 21h da Rede Globo, Travessia, que substituirá Pantanal.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode! Não é a toa que foi escolhida, ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora pra pessoa e nem para a empresa, para o projeto . Viram nela um potencial”, comentou Humberto no podcast Papagaio Falante do comediante Sérgio Mallandro (66).

A influenciadora e ex-BBB recebeu diversas críticas ao ser confirmada no papel de Chiara na nova trama de Gloria Perez (73).

Em relação a essas reclamações de Jade participar da novela, Humberto lembrou do seu início de carreira como ator: “Antigamente eram os modelos de comerciais que vinham, que entravam [nos projetos], como Victor Fasano, como eu mesmo… Eu comecei como modelo”.

Além de Humberto, a atriz Giovanna Antonelli (46) e o próprio diretor de TravessiaMauro Mendonça Filho (56), já teceram elogios ao trabalho da participante do BBB 22 na nova trama.

Em seu Instagram, Jade compartilhou o trecho de Humberto no podcast e comentou: “Vai ser meu pai na novela”.

Confira aqui a reação de Jade aos elogios de Humberto Martins!

Reprodução: Instagram
Fonte caras
você pode gostar também
×