Gusttavo Lima abre o jogo e expõe fim da parceria com Leonardo após ser excluído do “Cabaré”

Tempo estimado para leitura: 3 minuto(s)


Excluído do “Cabaré” após perder o respeito por LeonardoGusttavo Lima vem à público e esclarece fim da parceria com o sertanejo

Em uma das ocasiões, quando fez uma participação relâmpago no “Cabaré 3“, que contou com a presença de Raí Saia Rodada e Xand Avião, Gusttavo Lima foi muito questionado nas redes sociais sobre sua participação singela no show, que se resumiu apenas a algumas músicas. O Embaixador entrou no show após quase duas horas do seu início e saiu bem antes do final.

Incomodado com o questionamento dos internautas, o cantor sertanejo foi até seus stories esclarecer o motivo de ter abandonado a live de Leonardo e falou sobre o fim da parceria: “Tenho uma live marcada para o dia primeiro de maio (naquela ocasião). E essa live de Fortaleza, a ‘Cachaça Cabaré’, eu não iria fazer por questões contratuais. Ficou combinado que eu não faria”, alegou o sertanejo, dizendo que conseguiu pouco tempo com seus patrocinadores devido aos contratos e patrocinadores diferentes e fez questão de marcar presença para apoiar o amigo.

“O combinado era cantar seis músicas e eu devo ter cantado umas 15 ou 20. Então foi por isso que eu entrei depois e sai antes”, disparou Gusttavo Lima, colocando fim nos boatos de que a parceria com Leonardo no “Cabaré” tivesse chegado ao fim, conforme estava sendo apontado nas redes sociais. Apesar de alegar que a parceria não acabou, Gusttavo acabou ficando de fora da live sertaneja “Cabaré 4”, onde foi substituído por Marília Mendonça.

Marília Mendonça toma lugar de Gusttavo Lima no “Cabaré”

Marília Mendonça, que é o grande nome da música sertaneja no momento, roubou a cena na Live “Cabaré 4” de Leonardo. Com uma transmissão que foi muito bem repercutida nas redes, o assunto foi parar no Podcast EnterHits do Movimento Country em parceria com o produtor Reinaldo Barriga e o radialista Enio Silvérioque foram só elogios à participação da cantora goiana no show sertanejo histórico.

Sobre a posição de 2º lugar que a live conquistou nos Trending Topics do Twitter no mundo, Enio questionou o feito surpreendente à Reinaldo afirmando que muitos brasileiros lá fora curtindo a transmissão. O produtor respondeu: “Olha eu acho que nem só os brasileiros viu, Enio. Porque é uma dominação desse lazer pela pandemia que os países da América Latina aqui estão todos ligados na internet”. 

Já em relação ao status que Marília detém atualmente no cenário musical, Enio afirmou que a cantora alcançou um patamar diferenciado na música sertaneja. “Essa live sertaneja do sábado foi o batismo da Marília Mendonça no sertanejo raiz. Esse segmento que é dominado pelos homens e tem muitas piadinhas né, machistas e chegam a ser até homofóbicas. E a Marília Mendonça diante daqueles comentários sem tranca na porta, a Marília comentou no meio da live que isso não a afetava não”, declarou.

Para finalizar a análise da Rainha do Sertanejo na live, que substituiu Gusttavo Lima na atração após comentários polêmicos do músico em direção a Leonardo, Enio concluiu afirmando: “Marília se comportou como uma verdadeira diva da música sertaneja, tratou todos no palco com atenção e carinho”. 

Fonte movimentocountry
você pode gostar também