FÊ PAES LEME SE EMOCIONA AO RELEMBRAR SANDY & JUNIOR COM PAULINHO VILHENA : “CHOREI LITROS”

Atriz e apresentadora compartilhou registros dos bastidores da gravação do ‘Caldeirão do Huck’ com a dupla, na noite desta quarta-feira (20)

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Fernanda Paes Leme relembrou a sua adolescência e início de carreira hoje na gravação do Caldeirão do Huck, nesta quarta-feira (20). A atriz e apresentadora foi com o amigo Paulinho Vilhena assistir Sandy & Junior na atração comandada por Luciano Huck e registrou momentos emocionantes dos bastidores.

A artista estreou na TV interpretando a vilã Paty, na série adolescente protagonizada pelos irmãos, de 1999 a 2002, na Globo. Paulinho, que também atuou na trama fazendo par romântico com Sandy na ficção e vida real, se divertiu ao lado de Fernanda e Luciano na plateia do dominical. Em êxtase, ela fez vários vídeos e disse ter chorado litros. Confira abaixo:

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“O coração bateu forte quando eu soube que eles iam cantar juntos de novo. Rever esses dois no palco…também é rever a minha historia, aliás a nossa…de quem cresceu junto, foi e é fã. O nome da turnê não podia ser outro: Nossa História. E hoje, eu pude sentir um pouco esse turu turu turu aqui dentro, vendo de perto @sandyoficial e @junior_lima na gravação do Caldeirão do Huck. Preparem-se vocês farão uma viagem incrível Foi lindão, @vilhenap, @junior_lima, @sandyoficial e @lucianohuck. Obrigada! (Programa vai ao ar dia 30)”, escreveu ela na legenda.

Fonte QUEM
você pode gostar também
×