Virginia Fonseca se manifesta após contratar dois seguranças para acompanhar a filha na escola

Virginia Fonseca, de 24 anos, contou que contratou dois seguranças para acompanhar a filha, Maria Alice, de 2 anos, no colégio. A influencer se manifestou, na noite desta terça-feira (27), após rumores de que os pais dos outros alunos ‘estariam debochando’ da situação. “Se reclamar, eu pago mais um”, rebateu a mulher de Zé Felipe.

“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora…. e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!! Segurança nunca é demais, e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos!! O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?”, escreveu ela nas redes sociais.

Mais cedo, Virginia Fonseca levou Maria Alice para o primeiro dia de aula e contou como foi a experiência de levar a menina à escola pela primeira vez, e disse que a pequena não teve problemas em ficar no colégio sem os pais.

“Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação”, disse a empresária assim que saiu do colégio. “Já fomos lá deixar Maria Alice e voltamos para casa. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola”, detalhou Virginia.

Virginia — Foto: Reprodução/Instagram
Virginia — Foto: Reprodução/Instagram
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×