Silvia Poppovic comemora perda de 50 quilos de barriga de fora: “Não tem preço”

Apresentadora, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica, posou de top pela primeira vez em suas redes sociais

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Silvia Poppovic usou seu Instagram para falar sobre o seu processo de emagrecimento desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica. A apresentadora posou de top pela primeira vez e exibiu a barriga após perder cinquenta quilos.

“Hoje agradeci, mais uma vez, estar 50 quilos mais leve! Foi tão prazeroso andar 8 quilômetros, aqui pelo clube, sem dores e sem se cansar! Não tem preço ter o corpo funcionando como se deve e a nosso favor! Ufa!!! Pra quem mais já caiu a ficha? Pra mim demorou mas hoje comemoro!”, disse ela.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A apresentadora, que fez a cirurgia em meados de 2017, comentou recentemente com Quem sobre a sua decisão de se submeter à cirurgia.

Quando quis emagrecer, fiz a bariátrica. Estou muito satisfeita com meu corpo porque ele é saudável. É ágil e tem saúde. Hoje, consigo cruzar a perna. Acho que demorei muito para fazer a bariátrica e hoje estou muito feliz. Não sinto mais dores no corpo. Não pense que fazer bariátrica é um passeio. Tem problemas também. Acho que demorei demais para ter coragem. Quando a bariátrica começou, ela era muito arriscada. Hoje, já é mais dominada pela ciência. Demorei a ter esse insight para a minha saúde.”

Silvia Poppovic (Foto: Reprodução / Instagram)
Fonte revistaquem
você pode gostar também