Sasha posa com Szafir no hospital após alta da UTI: ‘Te amo’

Modelo se declarou para o pai e comemorou a recuperação dele; apesar da melhora, o ator ainda não tem previsão de alta

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Sasha Meneghel comemorou a recuperação do pai, o ator Luciano Szafir, que deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (20).

A modelo, que é fruto do relacionamento do artista com a apresentadora Xuxa Meneghel, posou abraçada ao pai e se declarou. “Te amo. Que orgulho de ser sua filha”, escreveu.

Szafir está internado devido à complicações da covid-19 há quase um mês. Neste período, ele chegou a ser intubado, mas respondeu bem ao tratamento e saiu da intubação.

Apesar da melhora recente, o ator segue sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital. Ainda não há previsão de alta.

Internação

Szafir foi diagnosticado com covid-19 e internado no dia 22 de junho após passar mal. Esta é a segunda vez que o ator, que ainda não foi vacinado, contrai a doença.

No dia 7 de junho, Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

No dia seguinte, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, onde permance até o momento. No último dia 10, o ator foi extubadocomeçou a se alimentar normalmente e tem apresentado evolução no quadro clínico.

Fonte r7
você pode gostar também