Rodrigo Santoro ganha bela homenagem de Mel Fronckowiak ao completar 47 anos

Nas redes sociais, Mel Fronckowiak se declarou para Rodrigo Santoro ao comemorar o aniversário do marido

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Mel Fronckowiak (34) usou as redes sociais para prestar uma linda homenagem para o marido, o ator Rodrigo Santoro. Nesta segunda-feira, 22, o artista completou 47 anos de vida, e para celebrar a data, ela compartilhou uma foto com o amado no Instagram e falou sobre o novo ciclo.

“Ah, meu amor! Hoje você recomeça. Um ano inteiro pra colorir de novo. Pra trilhar nossos caminhos, pra seguir indo além e além. Até mais do que você mesmo consegue acreditar. Hoje você recomeça e a gente está aqui recomeçando do seu lado, literalmente. Um novo desafio pela frente, do tamanho da sua coragem, só não maior que o seu coração”, começou.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

A atriz seguiu a homenagem falando sobre o que deseja para o marido. “Nesse recomeço eu desejo que a gente consiga também olhar de novo pra tudo o que construímos e para o horizonte do que está por vir. Que a gente saiba se tratar com amor, sempre. Se perdoar quando for preciso, se celebrar até nas mais insignificantes vitórias, rir do quanto a vida é na verdade a matéria mais simples da complexidade humana.”

“Nesse ano de recomeço eu desejo que essa cena se repita cotidianamente. Com esse olhar que se despede na porta dos elevadores, na porta das casas que habitamos pelo mundo. Esse olhar resiliente do amor que sabe esperar. Que sabe ir até onde se pode ir junto e que sabe deixar que o outro siga pelo que tem que seguir sozinho. Mas que a gente siga indo um com o outro dentro do sentimento”, acrescentou.

Por fim, Mel desejou sucesso na vida de Santoro e se declarou. “E que você siga caminhando pela sua estrada desenhada pra encontrar tudo aquilo que você merece, que você deseja. Eu vou estar sempre aqui esperando você chegar em casa sem chave só pra que eu possa abrir a porta, te abraçar apertado e perguntar do seu dia. E, no silêncio da cozinha anoitecida, que nossos olhares se cruzem inúmeras vezes em todo recomeço e que só por olhar a gente saiba que era exatamente ali que gostaríamos de estar. Onde quer que a gente esteja. Te amo”, finalizou.

Confira a declaração de aniversário de Mel Fronckowiak para Rodrigo Santoro:

Fonte caras
você pode gostar também
×