Paolla Oliveira “tieta” Ivete Sangalo: “Estar com você é um presente”

Atriz prestigiou a cantora em seu novo programa, 'Pipoca da Ivete', que teve a primeira gravação nesta terça-feira (5)

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Paolla Oliveira, de 40 anos, mostrou mais uma que é fã de Ivete Sangalo, de 50. A atriz posou ao lado da cantora nesta terça-feira (5) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e publicou uma declaração a ela em seu Instagram.

“‘Ô maluquete, de quem você é tiete? Eu sou, sou tiete da @ivetesangalo. Feliz em fazer parte de mais um passo nessa sua carreira. Estar com você é sempre um presente”, escreveu ela, citando um trecho da música Tiete.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Ivete Sangalo comanda a primeira edição do programa Pipoca da Ivete, cuja gravação foi realizada nesta terça. A atração estreia em 24 de julho e ocupará a faixa vespertina da emissora aos domingos.

“Nessa minha caminhada, tenho o apoio de muita gente importante, como meus fãs e minha família. As pessoas me carregaram até aqui. Quero mandar um beijo especial para a Tia Arilma, que foi o primeiro programa de televisão que participei lá na Bahia [na década de 1980] e me inspirou muito, para a Mara Maravilha, que me recebeu no programa dela aos 7 anos, para a Xuxa Meneghel — sim, a Xuxinha abriu as portas do programa dela para que eu apresentasse — e para Fausto Silva. Todas as vezes em que pisei no programa dele, ele falou que eu merecia ter um programa na televisão”, disse a artista durante a gravação.

Fonte revistaquem
você pode gostar também
×