Pabllo Vittar esclarece polêmica com designer de moda

Profissional alegou que clausulas foram quebradas; cantora assumiu erro e resolve rusga

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Pabllo Vittar se manifestou pela primeira vez, nesta quarta-feira (28), sobre a polêmica envolvendo o seu nome e de sua equipe, após a designer de moda Jheni expor um desgaste com a cantora. Segundo a profissional, que participou da composição de figurino da era “Batidão Tropical”, houve descumprimento de acordo. No Twitter, Pabllo reconheceu o erro e pediu desculpas à profissional.

“Estamos aqui para pedir desculpas publicamente pelo que aconteceu com Jheni. Erramos e não vamos nos isentar disso. Demoramos para nos pronunciar, pois, antes de qualquer nota, precisávamos conversar diretamente com Jheni, nos entendemos. Identificamos as falhas e as resolvemos, para que todos possam continuar com caminhos pessoais e profissionais”, começou a nota.

 

(Foto: Ernna Cost)
-- Publicidade --

-- Publicidade --

Pabllo e seu staff finalizam a carta aberta ressaltando o talento da jovem estilista, além de ressaltar que ninguém está imune a um possível erro. “Somos seres humanos, suscetiveis a erros, e isso não pode significar o fim de parcerias. Mais uma vez, pedimos desculpas a Jheni, que tem um talento brilhante, um trabalho de qualidade e que merece o respeito de todos”, finalizou.

 

A confusão começou quando João França Ribeiro, stylist de Pabllo, pediu algumas peças de roupa desenvolvidas por Jheni para usá-las nas fotos de divulgação do “Batidão Tropical”, quarto disco de estúdio da drag queen. O contrato de acordo previa que que os créditos do trabalho seriam feitos à Jheni em todas as divulgações nas redes sociais.

(Foto: Ernna Cost)

Porém, segundo um recente desabafo da designer, a cláusula não foi cumprida. Diante da repercussão do assunto, a equipe de Vittar removeu a publicação. Além disso, a devolução das peças foi feita de forma desleixada, com os looks  guardados em sacolas de plástico rasgadas. A questão é que, agora, parece que tudo foi esclarecido de uma vez por todas.

 

Em seu Twitter, Jheni também comentou que a questão foi esclarecida e resolvida de forma que seja positiva para ambas as partes. Confira:

 

Fonte portalpopline
você pode gostar também