Mulher afirma ser filha de Rita Cadillac e exige DNA: “Um estorvo”

-- Publicidade --

A ex-Fazenda Rita Cadillac encontra-se no centro de uma controvérsia judicial após ser acusada por uma mulher de 50 anos, Roberta de Freitas, de ser sua mãe biológica. A mulher tomou a decisão de levar o caso aos tribunais, exigindo que a ex-chacrete realize um teste de DNA para esclarecer definitivamente o suposto vínculo materno.

A acusação gerou um grande burburinho nas redes sociais e na imprensa, com Rita Cadillac prontamente negando ser mãe de Roberta. “Se você pegar minhas fotos daquela época, você vai ver que é impossível eu ter tido um filho. Uma coisa que eu nunca fiz foi esconder nada da minha vida, eu estou falando tranquilamente sobre isso. Eu não posso me aprofundar porque é uma coisa de Justiça, mas eu posso falar uma coisa: não sou a mãe nem a madrinha dela”, disse ela ao Domingo Espetacular.

Ela ainda falou sobre o DNA: “A hora que for necessário. Eu prefiro fazer já o exame. Se tiver que ser feito, quero fazer logo para acabar tanto o peso para ela quanto a tristeza para mim”, garantiu, destacando que jamais abandonaria um filho.

Por outro lado, Roberta detalhou em entrevista à TV Record as razões que a levaram a crer em seu suposto laço familiar com a dançarina. Ela relembrou momentos da infância nos quais sua mãe adotiva mencionava frequentemente o nome de Rita Cadillac, chegando a afirmar que ela era sua madrinha e até mesmo sua mãe biológica.

“O nome da Rita sempre foi muito presente na minha casa. Desde muito pequena, ela apontava para a televisão e dizia que a Rita era minha madrinha, que ela me batizou. Ela dizia que trabalhou com a Rita nas boates”, declarou.

“Ela chegou a falar para mim que a Rita era minha mãe, ela dizia que eu era um estorvo. Uma mulher foi nos visitar, uma mulher loira, e chegou com umas caixas de boneca. Me lembro que ela foi muito carinhosa, e a minha mãe, a Mônica que me criou, dizia que era minha madrinha”, acrescentou.

RITA CADILLAC EXPÕE FORA DE ZEZÉ DI CAMARGO

Rita Cadillac surpreendeu Zilu Godói ao participar do Café com Respostas, podcast comandado pela ex-esposa de Zezé di Camargo. É que a famosa revelou já ter sido esnobada pelo sertanejo, ainda na época em que ele e a mãe de Wanessa Camargo eram casados.

No bate-papo, a ex-Chacrete contou ter ajudado o sertanejo no início de sua carreira: “Eu conheci o seu ex-marido [Zezé Di Camargo] quando ele veio de Goiânia para gravar. ‘Ah, chegou um menino de Goiânia que vai gravar, não tem grana para gravar, isso e aquilo’. Eu falei: ‘Se quiser levar lá na minha casa, está sempre aberta'”, começou.

“Zezé passou a frequentar a minha casa porque eu tinha uma funcionária que era muito fã dele, ele ia lá, almoçava e tal”, explicou Rita. “Eu sempre brinquei muito com o Zezé, falava que ele precisava crescer um pouquinho mais, está muito baixinho”, relembrou, sendo interrompida por Zilu.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também