Morre Mike Mitchell, ator de Gladiador, aos 65 anos

Mike Mitchell morreu na Turquia enquanto passava férias

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Mike Mitchell, ator escocês de Gladiador e Coração Valente, morreu aos 65 anos na última sexta, 23 de julho, após um ataque cardíaco enquanto passava férias na Turquia, conforme informações do TMZ, via G1.

O ator estava na cidade turística e costeira de Fethiye, sudoeste da Turquia. A morte foi noticiada pela mídia local neste domingo, 25. Segundo as informações da imprensa turca, o corpo foi encontrado por um gerente de uma marina.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Logo após ser encontrado, o corpo do ator de 65 anos foi direcionado ao necrotério, onde passa por autópsia para determinar a causa exata da morte de Mike Mitchell. Não há nenhuma informação acerca de doenças.

Ao TMZ, o representante do ator declarou: “É difícil acreditar. Uma morte súbita de um ator internacional, uma pessoa honesta, um amigo leal e querido nos deixa muito triste. Sempre terei a honra de ter sido seu empresário. Desejo paciência para sua mulher Denise e seus filhos.”

Segundo a biografia de Mike Mitchel no IMDb, o ator iniciou a carreira aos 16 anos ao ingressar nas Forças Armadas Britânicas. Lá, especializou-se em dispositivos explosivos e eliminação de bombas. Durante esse tempo, investiu paralelamente na carreira como fisiculturista. Mais tarde, aventurou-se como ator.

Fonte rollingstone
você pode gostar também