Morre aos 102 anos a atriz Anne Buydens, viúva de Kirk Douglas

Anne foi casada com Kirk de 1954 até 2020, quando ele morreu aos 103 anos

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Morreu, nesta quinta-feira (29), a atriz norte-americana Anne Buydens, viúva do ator Kirk Douglas. Os dois foram casados de 1954 a fevereiro de 2020, quando o ator morreu aos 103 anos.

A madrasta de Michael Douglas, de 76 anos, teve sua morte divulgada pelo site TMZ, que morreu em sua casa, em Beverly Hills, na Califórnia, EUA. As informações foram dadas ao veículo por representantes da família.

Filantropa, Anne também presidiu a Fundação Douglas e The Bryna Company. Ela e Kirk  Douglas tiveram 2 filhos juntos: Peter Douglas, de 65 anos, e Eric Douglas, que morreu em 2004, aos 46 anos, de uma overdose acidental.

Em abril do ano passado, quando completou 101 anos, Anne foi homenageada na web e, de máscara e cadeira de rodas, fez uma aparição rara em público. “Feliz aniversário, Oma. Um brinde aos seus 101 anos de amor, luz e conselhos! Amamos você!”, postou o neto Cameron Douglas.

Kirk Douglas estava com 103 anos de idade quando morreu, no dia 5 de fevereiro de 2020. O astro do cinema estava com a saúde debilitada desde 1996, depois de sofrer um derrame, fazia raras aparições públicas, inclusive nas redes sociais do filho e da nora, a atriz Catherine Zeta-Jones.

Catherine também usou a web para homenagear a sogra no aniversário do ano passado. “Feliz aniversário para minha extraordinária sogra/madrasta. Nossa rainha, nossa Oma. Você personifica tudo o que é bom em uma mulher. Eu te admiro e amo muito. 101 anos de jovialidade hoje. Anne Douglas, obrigada por tudo o que você fez pelas pessoas em nosso mundo”, elogiou a atriz.

Michael Douglas não deixou a data passar em branco e homenageou Anne. “Feliz aniversário, Anne Douglas! A melhor madrasta que um enteado poderia ter!”, postou o astro hollywoodiano.

(Por Léo Gregório)

Anna Buydens e Kirk Douglas, em 2017 (Foto: Getty Images)
Kirk Douglas, Catherine Zeta-Jones, Anne Buydens e Michael Douglas, em 2017 (Foto: Getty Images)
você pode gostar também