Michelle Barros fala da sua saída da TV Globo após 12 anos: ”Queria ter oportunidade de fazer outras coisas”

Durante entrevista, Michelle Barros revelou o real motivo pelo qual saiu da TV Globo após 12 anos

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Na última terça-feira, 5, Michelle Barros (42) participou do programa Sensacional, na Rede TV! e lá, falou os motivos para a sua saída da TV Globo, após 12 anos.

A jornalista revelou que queria ter o seu próprio programa na emissora, mas sentiu falta de oportunidade e espaço: “Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e OK. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem. Essa oportunidade, que eu tentei por vários caminhos, não veio“.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Pouco mais de 2 meses após sair da TV Globo, ela admitiu que não estava feliz e não queria atrapalhar seus colegas: “Estava feliz fazendo o Carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer. Passei a me comportar como alguém que não sou, não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas“.

Michelle fala sobre o futuro

Logo após sua saída, Michelle fez um post em suas redes e, entre os agradecimentos por tantos anos na emissora, ela falou sobre o seu futuro: “Vou me dedicar às redes sociais, falar de comunicação com vocês, por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros , jornadas.“.

Fonte caras
você pode gostar também
×