Marina Ruy Barbosa elege transparência para Cannes e deixa seios à mostra

Atriz marcou presença no tapete vermelho do Festival neste domingo (21)

Marina Ruy Barbosa debutou o novo visual, com os cabelos mais curtos, no 76º Festival de Cannes, que acontece no sul da França, neste domingo (21). Para a ocasião, a atriz, de 27 anos de idade elegeu um look all black transparente, deixando os seios à mostra.

Marina passou pelo tapete vermelho da première de Firebrand, filme dirigido pelo cearense Karim Aïnouz. O longa tem Alicia Vikander e Jude Law no elenco e está na competição principal, concorrendo à Palma de Ouro. O filme inglês, primeiro internacional de Aïnouz, gira em torno de Katherine Parr, a sexta e última esposa do rei Henrique VIII.

A atriz foi vista, nesta sexta-feira (19), embarcando no Rio de Janeiro com destino à Riviera Francesa. O festival de cinema começou em 16 de maio e acontece até o dia 27 deste mês.

Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho em Cannes — Foto: Getty Images

O look de Marina Ruy Barbosa em Cannes

 

Marina Ruy Barbosa usou um vestido preto Giorgio Armani Privé da coleção primavera-verão 2023. A estrela escolheu uma combinação de brincos, aneis e pulseira com diamantes amarelos da joalheria Chopard. O look tem styling assinado por Pedro Sales e beleza de Daniel Hernandez.

Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes — Foto: Getty Images

Mudança de visual de Marina Ruy Barbosa

 

A mudança foi feita para Fuzuê, nova novela da Globo. Na trama, Marina vai interpretar a personagem Preciosa. Giovanna Cordeiro, Nicolas PrattesEdson CelulariJuliano Cazarré e Felipe Simas também integram o elenco da produção, prevista para estrear na tela da Globo no segundo semestre deste ano.

Antes e depois de Marina Ruy Barbosa — Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa em Cannes

 

Marina tem sido figura constante no Festival de Cinema de Cannes. Em 2019 ela participou do evento e refletiu sobre prestigiar um festival tão importante. “Uma honra participar de um festival tão relevante para o cinema mundial. Um privilégio acompanhar, mais uma vez, o Festival de Cannes tão de perto. É mágico ver a arte pulsar nas mais variadas formas, línguas, gêneros, interpretações – nesse pedacinho igualmente mágico da Riviera Francesa”, disse ela nas redes sociais.

Ela participou novamente das edições de 2021 e 2022. Ela chegou a ser criticada pela atriz Samantha Schmütz, que cobrou artistas pela falta de posicionamento, e rebateu. “Eu tenho muito orgulho de ser ATRIZ, de trabalhar com o que eu amo desde os nove anos de idade, buscando meu espaço. O fato de ter ido para o festival, contratada por uma marca para trabalhar, e estar ao lado de mulheres incríveis como Sharon Stone e Melanie Thierry, não deveria causar tamanha indignação de alguns. Devemos respeitar TODOS os profissionais e TODOS os trabalhos, independentemente da nossa opinião. Não podemos nos achar no direito de desqualificar nossos colegas. Somos todos muito rápidos para cobrar. Mas lembremos: na rapidez que cobramos seremos cobrados também”, disse, na época.

Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes em 2019 — Foto: Getty Images
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×