Maria Zilda sobre fumar demais durante as lives: “Quero morrer regada a champanhe”

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A atriz Maria Zilda, de 66 anos, está dando o que falar nas rede sociais. Fazendo várias lives no Instagram, ela solta uma pérola em casa uma delas. Na noite da última quarta-feira (16), a veterana fez uma transmissão ao vivo com Fábio Porchat e apareceu fumando entre uma pergunta e outra.

Os internautas e seguidores comentaram e fizeram piada sobre e ela, sem papas na linguá, resolveu rebater as críticas: “As pessoas reclamam muito que eu fumo. Amo meu cigarro. Em meio a uma pandemia, em que não se pode namorar, abraçar os amigos, não posso ver neto, não vou poder fumar um cigarrinho? Vai torturar sua avó. Vou fumar meu cigarro de palha. Fumo cinco cigarros por dia”, disse.

Na sequência, Porchat brincou: “É, cinco são bastante. Se multiplicar por 365 dias…”, brincou Porchat. “Na minha idade não vai dar para viver muito mais anos”, respondeu a artista.

Eles continuaram falando sobre o cigarro e dos impactos da doença. O apresentador até tentou convencê-la que ela estaria mais propensa a ter um câncer de pulmão e Zilda levou na esportiva dizendo: “Eu vou morrer dormindo. Ou melhor, quero morrer numa festa, regada a champanhe.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em

Fonte istoe
você pode gostar também